O idoso de 71 anos suspeito de matar a filha, de 43, durante uma discussão em Sorocaba morreu no sábado (20). O homem estava internado no Conjunto Hospitalar de Sorocaba (CHS) desde quarta-feira (17), data do crime. A Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) investiga o caso.
Segundo o boletim de ocorrência, os policiais militares foram até a residência que fica no Jardim Bandeirantes, bairro próximo ao Jardim Astro, após serem acionados por conta da discussão. No local, encontraram a vítima Patrícia Luiza Ongaratto já sem vida no chão da cozinha, segundo o histórico do Boletim de Ocorrência (BO).
Após o crime, o homem tentou se matar, de acordo com a polícia. O idoso estava desorientado e não conseguia responder o que os policiais perguntavam. Ele foi atendido pelo Resgate do Corpo de Bombeiros sem camiseta, ensanguentando e com diversas perfurações de faca no tórax.
O suspeito foi levado até o Conjunto Hospitalar de Sorocaba (CHS) onde foi internado sedado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e passou por exames. Na quinta-feira (18), ele foi transferido para o quarto e seguia sob escolta policial. No fim de semana, ele teria tido uma parada cardiorrespiratória. O sepultamento será realizado nesta segunda-feira (22) no cemitério de Aparecidinha.
O caso é investigado pela DDM, que ouve testemunhas e vizinhos para identificar os motivos da briga. Familiares afirmaram na quinta-feira (18) que a mulher tinha diagnóstico psiquiátrico e o pai também estava passando por tratamento. A declaração poderia afastar, na visão da polícia, a possibilidade de a briga ter sido motivada por partilha de bens, situação cogitada durante o registro do BO.
Com informações do Jornal Cruzeiro do Sul.
Estão abertas as inscrições para a primeira edição do concurso “Ilumina Sorocaba”, ação que visa…
Um grupo de cinco estudantes da Escola Estadual Mario D’Elia, em Franca, desenvolveu um protótipo…
As Delegacias de Defesa da Mulher, da Polícia Civil de São Paulo, estão mobilizadas na…
O advogado especialista em trânsito e mobilidade urbana, Renato Campestrini, fala sobre os perigos para…
De janeiro a outubro de 2024, a Empresa Brasileira de Hemoderivados e Biotecnologia (Hemobrás) coletou…
Para incentivar o pagamento de débitos inscritos em dívida ativa e regularizar a situação de…