A pandemia de Covid-19 acelerou a migração digital das empresas do varejo brasileiro, uma vez que as medidas de isolamento social afetaram diretamente as vendas e o atendimento nas lojas físicas. Um estudo desenvolvido pela Sociedade Brasileira de Varejo e Consumo em parceria com Oasis Lab Innovation Space, identificou uma aumento de 87% no investimento em Transformação Digital. O professor e economista Geraldo Almeida comenta sobre essa informação.
Jornal da Cruzeiro, de segunda a sexta-feira das 6h30 às 10h.
A classificação geral, que inclui o resultado das provas de aptidão, do processo seletivo das…
O ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal (STF), determinou nesta quinta-feira (9) a realização…
A Prefeitura de Sorocaba promove, na próxima quarta-feira (15), às 13h, a contação de história…
Mais de 56 mil candidatos devem fazer a prova do processo seletivo das Faculdades de…
Sem a aprovação da reforma do Imposto de Renda (IR), que só deverá ser enviada…
A Secretaria da Educação do Estado de São Paulo (Seduc-SP) vai liberar R$ 290 milhões…