A pandemia de Covid-19 acelerou a migração digital das empresas do varejo brasileiro, uma vez que as medidas de isolamento social afetaram diretamente as vendas e o atendimento nas lojas físicas. Um estudo desenvolvido pela Sociedade Brasileira de Varejo e Consumo em parceria com Oasis Lab Innovation Space, identificou uma aumento de 87% no investimento em Transformação Digital. O professor e economista Geraldo Almeida comenta sobre essa informação.
Jornal da Cruzeiro, de segunda a sexta-feira das 6h30 às 10h.
Estão abertas as inscrições para a primeira edição do concurso “Ilumina Sorocaba”, ação que visa…
Um grupo de cinco estudantes da Escola Estadual Mario D’Elia, em Franca, desenvolveu um protótipo…
As Delegacias de Defesa da Mulher, da Polícia Civil de São Paulo, estão mobilizadas na…
O advogado especialista em trânsito e mobilidade urbana, Renato Campestrini, fala sobre os perigos para…
De janeiro a outubro de 2024, a Empresa Brasileira de Hemoderivados e Biotecnologia (Hemobrás) coletou…
Para incentivar o pagamento de débitos inscritos em dívida ativa e regularizar a situação de…