A Prefeitura de Votorantim, por meio da Secretaria de Saúde, começa nesta quarta-feira (31) o cadastro para pessoas de 68 anos de idade receberem a vacina contra a Covid-19.
O registro pode ser feito pela internet, no endereço eletrônico https://script.google.com/macros/s/AKfycbxKcpL8_PDX2ruaceCQfWitnY4mSPDVb7AJ9d5z9tdxttwrJdU2/exec, ou na Unidade Básica de Saúde (UBS) de referência do idoso, por meio de um representante legal.
Quem optar em fazer o cadastro on-line não precisará ir a uma UBS. Já a pessoa que não tiver acesso à internet poderá se cadastrar em uma Unidade Básica de Saúde. Basta levar o CPF e o comprovante de residência em Votorantim com o próprio nome.
O cadastro eletrônico possui 16 campos obrigatórios para serem preenchidos. A pessoa deverá incluir o nome completo, data de nascimento, idade, sexo, telefone de contato, rua, bairro, CEP, número da residência, cidade, profissão e informar se possui alguma comorbidade. A lista inclui também o número do CPF, o nome da mãe, a raça, se está acamado e qual é a UBS de referência em Votorantim.
No fim do cadastro, a pessoa precisará declarar ser responsável pelas informações preenchidas. Também há um aviso de que, no dia da vacinação, deverá apresentar RG, CPF, comprovante de residência e de atuação profissional (em caso de profissional da área da saúde).
O início da vacinação entre pessoas dessa faixa etária terá início segunda-feira (5). O local ainda não foi definido.
As pessoas cadastradas serão inseridas em uma lista da Secretaria de Saúde. Elas serão chamadas de acordo com a quantidade de vacinas disponibilizadas pelo governo federal.
Com informações da Prefeitura de Votorantim.
Edição – Cibelle Freitas.
A classificação geral, que inclui o resultado das provas de aptidão, do processo seletivo das…
O ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal (STF), determinou nesta quinta-feira (9) a realização…
A Prefeitura de Sorocaba promove, na próxima quarta-feira (15), às 13h, a contação de história…
Mais de 56 mil candidatos devem fazer a prova do processo seletivo das Faculdades de…
Sem a aprovação da reforma do Imposto de Renda (IR), que só deverá ser enviada…
A Secretaria da Educação do Estado de São Paulo (Seduc-SP) vai liberar R$ 290 milhões…