Três pessoas morreram e quatro ficaram feridas em um tiroteio no início da madrugada deste sábado (3) em Wilmington, na Carolina do Norte. As informações foram divulgadas pela polícia local.
A notícia do tiroteio foi recebida por volta da meia-noite de sábado. De acordo com o tenente Irving, comandante de guarda do Departamento de Polícia de Wilmington. uma festa realizada em casa ocorria no local antes dos tiros serem disparados.
Segundo informações da polícia, os policiais que responderam ao chamado encontraram sete vítimas no local, três das quais já falecidas. Os investigadores ainda estão trabalhando na cena do crime perto da Rua 7 e da Rua Kidder. Os agentes tentam identificar os suspeitos.
Não há nenhuma pessoa sob custódia e a polícia desconhece os motivos que teriam levado ao tiroteio. O comandante Irving afirmou que o público em geral não está em perigo.
As condições das vítimas que sobreviveram ao ataque e tiveram ferimentos ainda são desconhecidas neste momento. Os nomes dos mortos serão divulgados assim que as famílias e os parentes próximos forem notificados, disse a polícia.
Com informações da CNN Brasil.
Sem a aprovação da reforma do Imposto de Renda (IR), que só deverá ser enviada…
A Secretaria da Educação do Estado de São Paulo (Seduc-SP) vai liberar R$ 290 milhões…
O Sistema Anchieta-Imigrantes, uma das principais rotas para o Litoral Paulista, será ampliado. Nesta sexta-feira…
O presidente eleito dos Estados Unidos, Donald Trump, foi condenado nesta sexta-feira (10) a uma…
O Esporte Clube São Bento se prepara para a estreia no Campeonato Paulista Série A2…
O delegado titular da Delegacia Seccional de Sorocaba, José Humberto Urban Filho, foi entrevistado no…