Em um jogo emocionante, Flamengo e Palmeiras empataram em 2×2 no tempo normal, com o rubro-negro vencendo a disputa de pênaltis e conquistando a Supercopa do Brasil.
O jogo começou quente. Logo aos dois minutos, em saída errada de bola do Flamengo, Raphael Veiga fez belo drible e finalizou na saída do goleiro Diego Alves, marcando 1×0 para o Palmeiras. Gabriel deixa tudo igual aos 22, aproveitando rebote após grande jogada de Filipe Luís, e Arrascaeta vira o jogo aos 48. A etapa final é mais pegada, mas as duas equipes conseguem criar oportunidades para criar e os goleiros praticam boas defesas. A equipe alviverde chega ao empate aos 28, com Raphael Veiga, em penalidade máxima. Com a igualdade no tempo normal, a decisão foi para a disputa de pênaltis.
Em disputa de pênaltis longa e emocionante, Filipe Luís e Matheuzinho desperdiçam as suas cobranças nas cinco primeiras batidas do Flamengo, Luan e Danilo também não convertem e Gabriel faz o seu na última batida para levar para as alternadas.
Diego Alves defendeu a cobrança de Gabriel Menino, mas Weverton também defendeu o chute de Pepê e manteve o Palmeiras vivo. Na 9ª penalidade de cada time, Diego Alves espalmou o chute de Mayke, Rodrigo Caio manda para o fundo do gol e dá o título para o Rubro-Negro.
Na manhã desta quarta-feira (13), a Polícia Civil de Araçoiaba da Serra, com o apoio…
O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) de Sorocaba, em continuidade ao seu programa…
O encontro mensal do Círculo Orquidófilo Sorocabano (COS) acontece neste domingo (17), das 9h às…
A delegada titular da Delegacia de Defesa da Mulher de Sorocaba, Renata Zanin, foi entrevistada…
As unidades do Poupatempo em todo o Estado estarão fechadas nesta sexta-feira, 15 de novembro,…
Nos últimos anos, o artista multidisciplinar sorocabano Robson Catalunha vem se dedicando a criação de…