Em um jogo emocionante, Flamengo e Palmeiras empataram em 2×2 no tempo normal, com o rubro-negro vencendo a disputa de pênaltis e conquistando a Supercopa do Brasil.
O jogo começou quente. Logo aos dois minutos, em saída errada de bola do Flamengo, Raphael Veiga fez belo drible e finalizou na saída do goleiro Diego Alves, marcando 1×0 para o Palmeiras. Gabriel deixa tudo igual aos 22, aproveitando rebote após grande jogada de Filipe Luís, e Arrascaeta vira o jogo aos 48. A etapa final é mais pegada, mas as duas equipes conseguem criar oportunidades para criar e os goleiros praticam boas defesas. A equipe alviverde chega ao empate aos 28, com Raphael Veiga, em penalidade máxima. Com a igualdade no tempo normal, a decisão foi para a disputa de pênaltis.
Em disputa de pênaltis longa e emocionante, Filipe Luís e Matheuzinho desperdiçam as suas cobranças nas cinco primeiras batidas do Flamengo, Luan e Danilo também não convertem e Gabriel faz o seu na última batida para levar para as alternadas.
Diego Alves defendeu a cobrança de Gabriel Menino, mas Weverton também defendeu o chute de Pepê e manteve o Palmeiras vivo. Na 9ª penalidade de cada time, Diego Alves espalmou o chute de Mayke, Rodrigo Caio manda para o fundo do gol e dá o título para o Rubro-Negro.
A promoção “Quanto Mais Tauste Melhor”, realizada pelo Tauste Supermercados, foi encerrada na última quinta-feira…
O prefeito de Sorocaba, Rodrigo Manga, foi entrevistado no Jornal da Cruzeiro desta quarta-feira (22).…
No PROGRAME-SE desta quarta-feira você fica sabendo sobre os cursos gratuitos de canto coral e…
O serviço de locação de guarda-chuvas compartilhado para a população está disponível em cinco terminais…
Os trabalhadores podem usar o aplicativo da Carteira de Trabalho Digital para consultar vagas de…
O Sebrae-SP está com inscrições abertas para o programa de Agentes Locais de Inovação (ALI)…