Com a transformação digital em seus serviços, o Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo (Detran.SP) impulsionou o número de atendimentos aos cidadãos. Somente nos dois primeiros meses de 2021 foram mais de 2,5 milhões de atendimentos referentes a serviços do departamento de trânsito nos canais digitais e nos postos do Poupatempo.
O repórter Caio César conversou com o diretor-presidente do Detran.SP, Ernesto Mascellani Neto. Ouça a reportagem!
O Corinthians voltou a vencer no Brasileirão para tentar sair da zona de rebaixamento. Neste…
O delegado de classe especial Mauro Guimarães Soares, de 59 anos, morreu após ser baleado…
Um ônibus fretado que transportava o time de futebol americano Coritiba Crocodiles Oficial, da cidade…
Um homem foi preso em flagrante nesta sexta-feira (20) enquanto ateava fogo em um matagal,…
O governo federal pretende criar um centro integrado de informações para as forças policiais regionais,…
Com a chegada da primavera, São Paulo se veste de cores e amplia seu destaque…