Em operação integrada, realizada na noite deste sábado (17), em diferentes pontos de Sorocaba, a Guarda Civil Municipal (GCM) e a Polícia Militar (PM) realizaram patrulhamento preventivo para coibir “pancadões” e aglomerações.
As equipes atuaram nos bairros Paineiras, Vila Helena e Parque Vitória Régia, fazendo monitoramento das principais vias de acesso a esses bairros.
A GCM também fez rondas preventivas em diferentes bairros, em todas as regiões da cidade, com o objetivo de zelar pela segurança da população e integridade dos próprios públicos.
Atendendo a denúncia pelo telefone 153, uma equipe averiguou uma unidade escolar no bairro Lopes de Oliveira. No entanto, ao chegar ao local, nada foi constatado. Na Av. Itavuvu, altura do Jardim Paraná, foi feita a remoção de um veículo de passeio, por estacionamento em local irregular.
O patrulhamento prosseguiu até as 6h da manhã de domingo (18) e verificou locais, como a Usina Cultural, a Rodoviária e o Território Jovem do Ipiranga, além de unidades escolares e de saúde.
Além do telefone 153, da GCM, a população também pode acionar o telefone 190, da PM, para fornecer informações que colaborem no trabalho das autoridades.
Com as informações da Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Sorocaba.
Edição – André Fazano
Sem a aprovação da reforma do Imposto de Renda (IR), que só deverá ser enviada…
A Secretaria da Educação do Estado de São Paulo (Seduc-SP) vai liberar R$ 290 milhões…
O Sistema Anchieta-Imigrantes, uma das principais rotas para o Litoral Paulista, será ampliado. Nesta sexta-feira…
O presidente eleito dos Estados Unidos, Donald Trump, foi condenado nesta sexta-feira (10) a uma…
O Esporte Clube São Bento se prepara para a estreia no Campeonato Paulista Série A2…
O delegado titular da Delegacia Seccional de Sorocaba, José Humberto Urban Filho, foi entrevistado no…