A cabeleireira e empresária Jojo Barros, hair stylist de muitas personalidades de Sorocaba, morreu nesta quinta-feira (29). Ela tinha um salão tradicional na rua Caribe, no bairro Campolim. Com 63 anos, estava internada em um hospital particular da cidade desde o dia 5 de abril, onde se tratava de sequelas da Covid-19.
A morte causou grande repercussão, em especial nas redes sociais. Amigos lamentaram o ocorrido. “Uma sociedade é, sem dúvida, mais rica quando possui uma pessoa assim como foi Jojo Barros, gente que fez, constituída de uma elegância ímpar, referência de estilo. Uma pessoa que conseguiu se destacar e empreender algo diferente sempre com bondade, caráter e boa índole”, afirmou o amigo e jornalista Jorginho Afeich. “Ela cuidava das pessoas com muitos amor, sempre se preocupando com o bem estar. Trabalhou e conquistou o seu espaço. Era uma pessoa que tem todas as coisas boas que você pode imaginar”, lembra a amiga Fabi Matiello.
Jojo Barros nasceu em Sorocaba e atuava na área da beleza há pelo menos 45 anos. Começou a carreira com Maria Ikeda. Há 16 anos abriu seu próprio salão, na avenida Barão de Tatuí, mudando para o Campolim, onde atuou nos últimos anos,
O velório da cabeleireira Jojo Barros será das 11h às 15h no cemitério Pax.
Com informações do Jornal Cruzeiro do Sul.
Edição – Cibelle Freitas.
A temporada de férias em São Paulo deve atrair cerca de 4 milhões de turistas…
A Defesa Civil do Estado de São Paulo informa que, durante o período natalino, estão…
A Associação Comercial de Sorocaba (ACSO) foi premiada com o Selo Sebrae de Referência em…
Cerca de 3,4 mil presos que cumprem pena no Vale do Paraíba, que abriga o…
A Urbes Trânsito e Transportes definiu uma programação diferenciada no transporte coletivo em Sorocaba, para…
A Operação Natal, realizada pelo Procon-SP e núcleos regionais, encontrou irregularidades em 254 lojas e…