Neste final de semana, entre 30 de abril e 2 de maio (sexta-feira a domingo), o Sétimo Batalhão de Polícia Militar do Interior desencadeou operação integrada Paz e Proteção com a Guarda Civil Municipal, agentes do PROCON e equipes da fiscalização de Sorocaba. O objetivo da operação é coibir a aglomeração de pessoas para a formação de pancadões, impedir práticas de crimes e preservar vidas.
Durante a operação deste final de semana, foram recolhidos ao pátio 35 veículos, entre motocicletas e automóveis e cinco infratores foram presos. Esses indivíduos presos devido à embriaguez ao volante, roubo impróprio, violência doméstica e estelionato. Ainda foram fiscalizados 18 estabelecimentos e um foi autuado e fechado.
As Operações ocorreram em diversas regiões da cidade de Sorocaba, entre elas os bairros: Jardim Ipiranga, Nova Esperança, Paineiras, Vitória Régia, Praça da Bandeira (região central da cidade), Vila Helena, Habiteto, Carandá, Zacarias, Brigadeiro Tobias, João Romão, Bairro dos Morros e Vila Sabiá.
Com informações da Seção de Comunicação Social do 7º BPM/I.
Edição Cibelle Freitas.
Foi protocolado na Câmara Municipal de Sorocaba, um projeto de lei que obriga a Prefeitura…
O governo de Javier Milei anunciou nesta quinta-feira (14) que irá cancelar a aposentadoria da…
A atriz Fernanda Montenegro, 95, entrou para o Guiness Book, o Livro dos Recordes, após ter batido…
O Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu nesta quinta-feira (14) manter a condenação do ex-presidente Fernando…
Em uma partida na qual não apresentou um bom futebol, o Brasil não passou de…
O ano de 2024 teve 3.253 registros de casos notificados de coqueluche, o que o…