Com a pandemia, muita gente virou um usuário assíduo dos serviços de entrega. Até mesmo a ida ao mercado acabou sendo substituída pelos aplicativos. Essa é uma boa estratégia para evitar aglomerações, é verdade, mas também precisa atenção para evitar outros problemas de saúde.
Se antes da pandemia a rotina agitada dos serviços de entrega já dificultava o rigor do controle, com o aumento da demanda causado pelo isolamento, os restaurantes e lanchonetes precisam ficar ainda mais atentos.
Para se ter uma noção, um levantamento realizado pela Mobilis, plataforma de controle financeiro pessoal, apontou que os gastos com aplicativos de entregas cresceram 149% durante a pandemia.
Só o Rappi, um dos principais operadores do setor, registrou, de março a junho de 2020, um crescimento de 300% no número de pedidos.
O repórter Caio Rossini conversou com Solange Cassar, nutricionista e diretora da Normalize Nutrição, empresa especializada no controle de qualidade e segurança alimentar, que fica em Sorocaba.
Ouça a entrevista!!!
A temporada de férias em São Paulo deve atrair cerca de 4 milhões de turistas…
A Defesa Civil do Estado de São Paulo informa que, durante o período natalino, estão…
A Associação Comercial de Sorocaba (ACSO) foi premiada com o Selo Sebrae de Referência em…
Cerca de 3,4 mil presos que cumprem pena no Vale do Paraíba, que abriga o…
A Urbes Trânsito e Transportes definiu uma programação diferenciada no transporte coletivo em Sorocaba, para…
A Operação Natal, realizada pelo Procon-SP e núcleos regionais, encontrou irregularidades em 254 lojas e…