A seleção masculina de vôlei segue com 100% de aproveitamento na Liga das Nações. Neste sábado (29), os brasileiros superaram os Estados Unidos por 3 sets a 0, com parciais de 25/22, 25/23 e 25/19, pela segunda rodada da competição, disputada em Rimini (Itália).
O ponteiro Yoandy Leal, cubano naturalizado brasileiro, foi o destaque do escrete nacional, com 13 pontos, seguido pelo oposto Alan, que substituiu Wallace no começo do segundo set e anotou 12 pontos. Das três parciais, a segunda foi a mais complicada, com os EUA à frente nos primeiros pontos, mas cedendo a virada ao Brasil após o empate por 13 a 13.
A equipe nacional já volta à quadra neste domingo (30), às 13h (horário de Brasília), contra o Canadá. O duelo conclui a primeira semana do torneio masculino. A próxima sequência de partidas ocorre entre quinta-feira (3) e o próximo sábado (5). O Brasil terá França, Japão e Sérvia pela frente.
A seleção é dirigida em Rimini (Itália) pelo assistente Carlos Schwanke. O técnico Renan Dal Zotto se recupera em casa após 36 dias internado por conta do novo coronavírus (covid-19). Na última sexta-feira (28), antes da estreia contra a Argentina, o treinador realizou uma preleção virtual com os jogadores. Os brasileiros superaram os argentinos por 3 a 0 (31/29, 26/24 e 25/16).
Com informações da Agência Brasil.
Edição – Cibelle Freitas.
O pagamento do benefício do programa Pé-de-Meia tem início nesta segunda-feira (25) e segue até a…
O Encontro de Lutas no Sesc Sorocaba acontece dos dias 26 a 30/11, com o…
Estão abertas as inscrições para a primeira edição do concurso “Ilumina Sorocaba”, ação que visa…
Um grupo de cinco estudantes da Escola Estadual Mario D’Elia, em Franca, desenvolveu um protótipo…
As Delegacias de Defesa da Mulher, da Polícia Civil de São Paulo, estão mobilizadas na…
O advogado especialista em trânsito e mobilidade urbana, Renato Campestrini, fala sobre os perigos para…