O governo do estado de São Paulo afirmou, nesta segunda-feira (31), que não fará objeção à realização de partidas da Copa América em território paulista.
Durante coletiva de imprensa na tardede hoje, o governador João Doria disse que não vai se opor aos jogos, mas com uma condição. “O governo de São Paulo não fará objeção caso a CBF defina São Paulo como um dos locais de jogos da Copa América, desde que os protocolos do Plano São Paulo sejam obedecidos”, disse Doria.
Mais cedo, a entidade sul-americana de futebol anunciou que o torneio será realizado no Brasil, e não mais na Argentina, que seria o país-sede.
“A CONMEBOL Copa América 2021 será jogada no Brasil. As datas de início e final do torneio estão confirmadas. As sedes e a tabela serão informadas pela CONMEBOL nas próximas horas. O torneio de seleções mais antigo do mundo fará vibrar todo o continente!”, escreveu a Conmebol em sua conta no Twitter.
Neste domingo (30), a entidade já havia afirmado que a Argentina não sediaria mais o campeonato devido à situação da pandemia de covid-19 no país.
A Colômbia, que seria a outra sede, deixou a candidatura na semana passada, diante dos protestos e problemas sociais enfrentadas ali.
Com informações do Portal R7
Edição – Alessandra Santos
Mais informação para estimular a prevenção. É com essa abordagem que a BRT Sorocaba destaca o cuidado…
Léo Folim (PSD), prefeito reeleito em Iperó, foi entrevistado no Jornal da Cruzeiro nesta segunda-feira…
A Secretaria Nacional do Consumidor (Senacon), do Ministério da Justiça e Segurança Pública, preparou um…
Hemocentros de todo o país lembram, nesta segunda-feira (25), o Dia Nacional do Doador do…
O Jornal da Cruzeiro realiza uma rodada de entrevistas com os novos vereadores eleitos para…
O pagamento do benefício do programa Pé-de-Meia tem início nesta segunda-feira (25) e segue até a…