A Rede Bom Lugar, associação supermercadista com 43 lojas na Região Metropolitana de Sorocaba (RMS), realiza a campanha “Bom é ser solidário”.
A intenção é unir esforços em prol da comunidade em situação de vulnerabilidade social agravada pela pandemia da Covid-19.
A ação consiste em arrecadar alimentos não-perecíveis com a ajuda dos clientes e, para incentivar a solidariedade dos consumidores, a cada um quilo de alimento doado, a Rede se comprometerá a doar mais um.
A primeira etapa da iniciativa terminou no dia 11 de junho e com saldo de 15 toneladas de alimentos arrecadados e a segunda fase começou no último sábado (12) e vai até o dia 12 de julho.
A gerente geral do Centro de Distribuição da Rede Bom Lugar, Fernanda Cechetti, participou do Jornal das 5 de hoje (17) e explicou os detalhes da iniciativa.
Ouça!
Um grupo de cinco estudantes da Escola Estadual Mario D’Elia, em Franca, desenvolveu um protótipo…
As Delegacias de Defesa da Mulher, da Polícia Civil de São Paulo, estão mobilizadas na…
O advogado especialista em trânsito e mobilidade urbana, Renato Campestrini, fala sobre os perigos para…
De janeiro a outubro de 2024, a Empresa Brasileira de Hemoderivados e Biotecnologia (Hemobrás) coletou…
Para incentivar o pagamento de débitos inscritos em dívida ativa e regularizar a situação de…
Um policial militar que atirou contra um estudante de Medicina, de 22 anos, na última…