O vereador Péricles Régis (MDB) quer apurar por meio de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) os contratos da Abrades, que foi contratada pela Prefeitura de Sorocaba para gerir o Centro de Estabilização Covid que funciona na Unidade Básica (UBS) do São Guilherme.
O parlamentar concedeu entrevista hoje (21) ao Jornal das 5 e explicou que enviou uma representação ao Ministério Público para que os promotores apurem indícios de superfaturamento e ‘quarteirização’ de contratos.
Para abrir a CPI, o vereador explicou que são necessárias sete assinaturas de parlamentares e que ele vai conversar com os demais vereadores para consegui-las.
A reportagem da Cruzeiro FM pediu uma nota à Secretaria de Comunicação sobre as denúncias feitas pelo vereador Péricles Régis.
Em nota, a Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria Jurídica (SAJ), informa que ainda não foi notificada sobre a representação e aguarda o recebimento, via Ministério Público, para analisar a solicitação e fazer os devidos encaminhamentos.
Ouça a entrevista!
Edição – Alessandra Santos
A promoção “Quanto Mais Tauste Melhor”, realizada pelo Tauste Supermercados, foi encerrada na última quinta-feira…
O prefeito de Sorocaba, Rodrigo Manga, foi entrevistado no Jornal da Cruzeiro desta quarta-feira (22).…
No PROGRAME-SE desta quarta-feira você fica sabendo sobre os cursos gratuitos de canto coral e…
O serviço de locação de guarda-chuvas compartilhado para a população está disponível em cinco terminais…
Os trabalhadores podem usar o aplicativo da Carteira de Trabalho Digital para consultar vagas de…
O Sebrae-SP está com inscrições abertas para o programa de Agentes Locais de Inovação (ALI)…