O vereador Péricles Régis (MDB) quer apurar por meio de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) os contratos da Abrades, que foi contratada pela Prefeitura de Sorocaba para gerir o Centro de Estabilização Covid que funciona na Unidade Básica (UBS) do São Guilherme.
O parlamentar concedeu entrevista hoje (21) ao Jornal das 5 e explicou que enviou uma representação ao Ministério Público para que os promotores apurem indícios de superfaturamento e ‘quarteirização’ de contratos.
Para abrir a CPI, o vereador explicou que são necessárias sete assinaturas de parlamentares e que ele vai conversar com os demais vereadores para consegui-las.
A reportagem da Cruzeiro FM pediu uma nota à Secretaria de Comunicação sobre as denúncias feitas pelo vereador Péricles Régis.
Em nota, a Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria Jurídica (SAJ), informa que ainda não foi notificada sobre a representação e aguarda o recebimento, via Ministério Público, para analisar a solicitação e fazer os devidos encaminhamentos.
Ouça a entrevista!
Edição – Alessandra Santos
A Defesa Civil de Sorocaba informa que, entre 7h de quinta-feira (7) e 7h desta…
Os destaques do final de semana no Sesc Sorocaba começam nesta sexta-feira às 20h, com…
O jornalismo da Cruzeiro FM entrevistou a secretária estadual de Políticas para a Mulher, Valéria…
A produção industrial brasileira teve alta de 1,1% em setembro na comparação com o mês anterior. O…
Três pessoas morreram após a explosão de um botijão de gás seguido de desabamento de…
A vitória de Donald Trump, que conquistou o segundo mandato de presidente dos Estados Unidos nesta…