O vereador Péricles Régis (MDB) quer apurar por meio de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) os contratos da Abrades, que foi contratada pela Prefeitura de Sorocaba para gerir o Centro de Estabilização Covid que funciona na Unidade Básica (UBS) do São Guilherme.
O parlamentar concedeu entrevista hoje (21) ao Jornal das 5 e explicou que enviou uma representação ao Ministério Público para que os promotores apurem indícios de superfaturamento e ‘quarteirização’ de contratos.
Para abrir a CPI, o vereador explicou que são necessárias sete assinaturas de parlamentares e que ele vai conversar com os demais vereadores para consegui-las.
A reportagem da Cruzeiro FM pediu uma nota à Secretaria de Comunicação sobre as denúncias feitas pelo vereador Péricles Régis.
Em nota, a Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria Jurídica (SAJ), informa que ainda não foi notificada sobre a representação e aguarda o recebimento, via Ministério Público, para analisar a solicitação e fazer os devidos encaminhamentos.
Ouça a entrevista!
Edição – Alessandra Santos
A Ponte Juscelino Kubitschek de Oliveira, que liga os estados de Tocantins e Maranhão, desabou…
São Paulo é o maior gerador nacional de bioeletricidade a partir de biomassa, contribuindo, diretamente,…
A maior parte dos microempreendedores individuais (MEI) continua otimista com a economia brasileira. Segundo levantamento…
Nove pessoas morreram durante uma queda de avião caiu na Avenida das Hortênsias, em Gramado…
Uma forte chuva que atingiu o interior de São Paulo, na tarde deste sábado (21),…
Com a finalidade de realizar um comparativo de preços de produtos típicos do Natal, o…