Estão abertas as inscrições para o evento “Eu corro pelo Planeta | Etapa Meio Ambiente”, promovido pelo projeto Circuito Planeta – Corrida de Rua, da Construtora Planeta. A ação tem um mote especial: a cada 1 km percorrido, a Construtora Planeta doará R$ 1 a causas ambientais e animais.
Trata-se de uma modalidade de corrida virtual que tem por objetivo a prática de atividade física e a conscientização ecológica. As provas podem ser realizadas de 16 a 23 de julho em qualquer localidade e horário, até mesmo dentro de casa, em uma esteira.
O corredor deve apenas cumprir as regras previstas no regulamento do evento e obedecer a quilometragem do percurso, além do distanciamento social. A inscrição custa R$ 99,90 e dá direito à medalha de participação e à camiseta especial da etapa. A inscrição e o regulamento podem ser acessados neste link: www.circuitoplaneta.com.br
A Construtora Planeta acredita no esporte como elemento transformador da sociedade que promove saúde, bem-estar e qualidade de vida. Mais do que acreditar, a construtora constantemente investe e realiza ações salutares em prol de clientes, colaboradores, parceiros e da comunidade.
Participação de Vanderlei Cordeiro
Ainda sobre o tema, o medalhista olímpico Vanderlei Cordeiro de Lima (foto) estará em Sorocaba na próxima quarta-feira (30) para conduzir uma live para corretores de imóveis. O evento, realizado pela Construtora Planeta, será um meeting de vendas virtual cujo objetivo é motivar os participantes por meio da história de vida de Vanderlei.
O atleta é natural de Cruzeiro do Oeste, Paraná. Sua carreira teve grande projeção após a conquista da medalha de bronze nos Jogos Olímpicos de Atenas, em 2004. O ato heroico de continuar na prova mesmo tendo sido agredido durante o percurso e a demonstração de espírito olímpico o levaram a ser homenageado pelo Comitê Olímpico Internacional com a medalha Pierre de Coubertin.
Para se ter uma ideia do prestígio dessa condecoração, somente seis atletas na história dos Jogos Olímpicos de Verão foram agraciados com essa medalha. Vanderlei ainda tem no currículo participações nos Jogos de Atlanta de 1996 e de Sidney em 2000.
No dia 30, o medalhista olímpico compartilhará com os corretores este episódio de sua trajetória marcado pela perseverança; mesmo agredido durante a prova, ele continuou até o fim. Este será o mote da palestra: traçar um comparativo entre a maratona e o desafio diário de vender, o qual também exige habilidades como perseverança e resiliência, entre outras.
Ouça os detalhes com o repórter Caio Rossini!
A Ponte Juscelino Kubitschek de Oliveira, que liga os estados de Tocantins e Maranhão, desabou…
São Paulo é o maior gerador nacional de bioeletricidade a partir de biomassa, contribuindo, diretamente,…
A maior parte dos microempreendedores individuais (MEI) continua otimista com a economia brasileira. Segundo levantamento…
Nove pessoas morreram durante uma queda de avião caiu na Avenida das Hortênsias, em Gramado…
Uma forte chuva que atingiu o interior de São Paulo, na tarde deste sábado (21),…
Com a finalidade de realizar um comparativo de preços de produtos típicos do Natal, o…