O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) de Sorocaba e o Corpo de Bombeiros de Votorantim salvaram a vida de uma gestante de 28 anos, na manhã desta quinta-feira (8).
Grávida de seis meses, a mulher caiu em uma ribanceira, de aproximadamente 20 metros, na Vila Zacarias, Zona Leste de Sorocaba.
Segundo a coordenação do Samu, não se sabe o motivo da queda da gestante. Os socorristas foram acionados por moradores do bairro, que ouviram os gritos da mulher, que logo foi resgatada.
Ao descer a ribanceira, os socorristas caminharam pelo córrego até encontrar a vítima. A gestante recebeu todos os cuidados necessários e foi resgatada em estado estável. Em seguida, foi encaminhada para atendimento médico no Conjunto Hospitalar de Sorocaba (CHS).
Com informações da Secom Sorocaba
Foto: Secom Sorocaba
Neste ano, as intervenções são conduzidas especialmente por mulheres com mais de 60 anos; Suzana…
Após uma temporada marcante e repleta de momentos emocionantes, o espetáculo "Rádio Teatro Sintonia –…
A Secretaria de Meio Ambiente, Infraestrutura e Logística do Estado de São Paulo (Semil) está…
CCR Sorocabana é a nova concessionária de CCR Rodovias que será responsável, a partir de…
A Orquestra Sinfônica de Sorocaba (OSS), sob a regência e direção artística do maestro Eduardo…
Dia 21 de março é o Dia Internacional da Síndrome de Down e o grupo…