Na sessão desta quinta-feira (8), da Câmara Municipal de Sorocaba, os vereadores aprovaram seis projetos e discutiram sobre alguns temas como a lisura da organização social que vai assumir a gestão da UPA (Unidade de Pronto-Atendimento) do Éden.
A empresa substituirá o Banco de Olhos de Sorocaba (BOS), cujo contrato para gerir a unidade termina neste mês depois de ter sido prorrogado.
A vereador Iara Bernardi (PT) alertou que o Instituto de Atenção à Saúde e Educação – Associação de Crianças Excepcionais de Nova Iguaçu responde a processos por irregularidades.
O vereador João Donizeti (PSDB), que é líder do governo na Câmara, disse que a empresa foi classificada em um chamamento público, apresentou a documentação e não há condenações.
Mas, o parlamentar defendeu mudanças na lei para ter uma fiscalização mais rígida das organizações sociais escolhidas para gerir unidades de saúde e que se houver problemas com a administração da UPA do Éden, o contrato pode ser rompido pela Prefeitura de Sorocaba.
Ainda nesta sessão, os vereadores iniciaram o debate do projeto de lei que determina das regras para a remissão e anistia de débitos tributários de pessoas jurídicas inscritas da Dívida Ativida de Sorocaba.
Ouça a reportagem de André Fazano!
A fusão dos projetos FADA MADRINHA MABEL e FELICIDADE DOWN T21 proporcionará uma experiência mágica…
Com a colaboração de Rotary Clubs de Sorocaba e o apoio do Supermercado Tauste, serão…
O Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (Perse) foi uma medida adotada pelo…
O Radar da Semana desta sexta-feira (22) colocou em debate a Black Friday e as…
Acontece nesta sexta, sábado e domingo (22 a 24 de novembro) o projeto “Circuito Regional…
Cerca de 37% dos brasileiros fazem compras logo depois de verem um anúncio on-line. O professor e…