A Secretaria de Segurança Urbana (Sesu), por meio da Guarda Civil Municipal (GCM), em operação integrada com a Polícia Militar (PM), equipes da Fiscalização de Posturas e da Vigilância Sanitária (Visa), realizou mais uma operação integrada para coibir “pancadões”, no período das 18h de sábado (10) até as 6h da manhã deste domingo (11), para coibir eventos clandestinos e outros tipos de aglomeração, no combate à pandemia. As ações foram realizadas nos bairros Paineiras, Vitória Régia e Jardim Ipiranga.
Cinco foram notificados por funcionamento irregular, um notificado e multado por falta de alvará e outro também foi multado por descumprimento aos decretos vigentes. No local, que fica na Estrada Sorocaba-Iperó, havia uma festa clandestina com aproximadamente 500 pessoas, a qual foi encerrada.
Durante a operação, também foram feitas 132 autuações de veículos por infração de trânsito e um automóvel foi guinchado e recolhido ao pátio.
Participaram da operação integrada oito guardas municipais, oito policiais militares, dois fiscais de Posturas e dois da Visa. A iniciativa contou, ainda, com o apoio de agentes da Urbes – Trânsito e Transportes.
As informações são da Prefeitura de Sorocaba
Estão abertas as inscrições para a primeira edição do concurso “Ilumina Sorocaba”, ação que visa…
Um grupo de cinco estudantes da Escola Estadual Mario D’Elia, em Franca, desenvolveu um protótipo…
As Delegacias de Defesa da Mulher, da Polícia Civil de São Paulo, estão mobilizadas na…
O advogado especialista em trânsito e mobilidade urbana, Renato Campestrini, fala sobre os perigos para…
De janeiro a outubro de 2024, a Empresa Brasileira de Hemoderivados e Biotecnologia (Hemobrás) coletou…
Para incentivar o pagamento de débitos inscritos em dívida ativa e regularizar a situação de…