A equipe médica responsável pelo presidente Jair Bolsonaro (sem partido) afirmou, em boletim divulgado na noite desta quinta-feira (15) pela Secretaria Especial de Comunicação Social, que a sonda naso-gástrica utilizada pelo chefe do Executivo foi retirada hoje, mas que ele segue sem previsão de alta.
Segundo o boletim, Bolsonaro, que foi internado com um quadro de obstrução intestinal, manteve uma “evolução clínica satisfatória” e, por isso, os médicos planejam para esta sexta-feira (16) o início de sua alimentação.
Uma eventual cirurgia para resolver a obstrução intestinal enfrentada pelo presidente é, por ora, uma possibilidade afastada, afirmou nesta quinta-feira o cirurgião gástrico de Bolsonaro, Antonio Luiz Macedo.
Bolsonaro foi internado na madrugada de quarta-feira (14), em Brasília, após apresentar dores abdominais. Seu médico, Antônio Macedo, decidiu transferi-lo, então, para São Paulo e, no começo da noite de quarta, o chefe do Executivo deu entrada no Hospital Vila Nova Star, na capital paulista, onde segue internado.
Nos últimos dias, o presidente também vinha apresentando quadros de soluços, que atrapalharam inclusive alguns de seus discursos oficiais.
Com informações da CNN Brasil. Foto: Reprodução.
O empresário Claudio Costa, franqueado em Sorocaba da rede McDonald’s de Sorocaba e região, foi…
O Delegado de Polícia Titular do 8° DP de Sorocaba, Acácio Aparecido Leite, detalhou as…
O governador Tarcísio de Freitas deu um passo significativo ao lançar o Conselho Estadual de…
No PROGRAME-SE desta sexta-feira você fica sabendo sobre o edital para seleção de bolsistas do…
O Instituto Butantan concluiu, em 16/12/2024, o pedido de registro à Anvisa de sua candidata…
A Polícia Federal, no Aeroporto Internacional de São Paulo em Guarulhos, prendeu em ações distintas…