A Polícia Civil, por meio da Divisão Especializada de Investigações Criminais de Sorocaba (Deic), prendeu na manhã de hoje (29), duas pessoas envolvidas com uma organização criminosa especializada em roubos a condomínios.
As equipes deram cumprimento a cinco mandados de busca e apreensão e dois mandados de prisão preventiva.
Segundo a polícia, em um dos crimes, os acusados invadiram uma casa e renderam um casal e a filha de apenas dois anos, ameaçando levar a família como reféns.
Os homens foram identificados ao longo do trabalho de investigação e os policiais civis apuraram ainda que, além de condomínios, a organização criminosa também rouba e furta estabelecimentos comerciais.
Durante ação, que deu cumprimento às ordens judiciais, foram apreendidos celulares das vítimas, diversos produtos de origem ilícita, além de uma TV levada há poucos dias de uma loja furtada.
As roupas usadas pelos acusados durante os crimes também foram apreendidas. Os dois foram encaminhados à sede da Deic, onde serão ouvidos e posteriormente encaminhados ao Sistema Prisional.
Com informações da Assessoria de Comunicação da Polícia Civil de Sorocaba
A Ponte Juscelino Kubitschek de Oliveira, que liga os estados de Tocantins e Maranhão, desabou…
São Paulo é o maior gerador nacional de bioeletricidade a partir de biomassa, contribuindo, diretamente,…
A maior parte dos microempreendedores individuais (MEI) continua otimista com a economia brasileira. Segundo levantamento…
Nove pessoas morreram durante uma queda de avião caiu na Avenida das Hortênsias, em Gramado…
Uma forte chuva que atingiu o interior de São Paulo, na tarde deste sábado (21),…
Com a finalidade de realizar um comparativo de preços de produtos típicos do Natal, o…