A Polícia Civil de Sorocaba, por meio da Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic) realizou na manhã desta sexta-feira (30) uma operação de combate ao crime organizado, dando cumprimento a 6 mandados de busca e apreensão contra uma quadrilha que atua em crimes de explosão de caixas eletrônicos e tráfico de drogas em Sorocaba e região.
Em um dos locais, um imóvel no bairro Aparecidinha, que funciona como pensão clandestina, foi localizada uma mochila com aparentemente dinamites prontas para o uso, escondidas dentro de um dos quartos. Em outro quarto, os policiais civis encontraram milhares de microtubos para embalagem de drogas, anotações com a contabilidade do tráfico, munições e porções de entorpecentes.
O proprietário da pousada e seu filho foram conduzidos até a sede do DEIC para prestarem esclarecimentos. O Grupo de Ações Táticas Especiais (GATE) da Polícia Militar foi acionado para remover os explosivos.
Com informações da Assessoria de Comunicação da Polícia Civil de Sorocaba. Fotos: Polícia Civil Sorocaba/Divulgação.
A Ponte Juscelino Kubitschek de Oliveira, que liga os estados de Tocantins e Maranhão, desabou…
São Paulo é o maior gerador nacional de bioeletricidade a partir de biomassa, contribuindo, diretamente,…
A maior parte dos microempreendedores individuais (MEI) continua otimista com a economia brasileira. Segundo levantamento…
Nove pessoas morreram durante uma queda de avião caiu na Avenida das Hortênsias, em Gramado…
Uma forte chuva que atingiu o interior de São Paulo, na tarde deste sábado (21),…
Com a finalidade de realizar um comparativo de preços de produtos típicos do Natal, o…