O pai do menino de 8 anos encontrado boiando na represa de Itupararanga, em Votorantim, continua desaparecido. O caso foi registrado na tarde de domingo (1).
Segundo a ocorrência, uma equipe foi até o local, próximo a barragem, onde um vigilante encontrou o corpo de uma criança com sinais de afogamento. O menino foi socorrido a Unidade de Pronto Atendimento da cidade sem sinais vitais. Ele não sobreviveu.
Próximo ao local foi localizado um veículo prata com as chaves no contato. Os agentes encontraram a esposa do proprietário, que informou que seu marido estava desaparecido junto com um dos filhos do casal.
A mulher acompanhou os policiais até o P.A., onde reconheceu o corpo do seu filho. A ocorrência foi apresentada no DP central de Votorantim como “Morte suspeita”. Foi solicitada perícia para o local onde o corpo foi encontrado e, posteriormente, o veículo foi guinchado e apreendido.
Com informações do Jornal Cruzeiro do Sul
Foto: Fábio Rogério/ JCS
A Ponte Juscelino Kubitschek de Oliveira, que liga os estados de Tocantins e Maranhão, desabou…
São Paulo é o maior gerador nacional de bioeletricidade a partir de biomassa, contribuindo, diretamente,…
A maior parte dos microempreendedores individuais (MEI) continua otimista com a economia brasileira. Segundo levantamento…
Nove pessoas morreram durante uma queda de avião caiu na Avenida das Hortênsias, em Gramado…
Uma forte chuva que atingiu o interior de São Paulo, na tarde deste sábado (21),…
Com a finalidade de realizar um comparativo de preços de produtos típicos do Natal, o…