As ligações telefônicas nunca deixaram de ser um importante canal de contato entre consumidores e empresas.
Para se ter uma ideia, o telefone é um dos canais mais procurados em buscadores como o Google. Conforme o Google Trends de 2018, a maior parte dos acessos à internet hoje é feita por meio de um dispositivo móvel, e 97% dos brasileiros acessam a internet pelo smartphone.
Uma startup do Paraná levou todos esses dados em conta ao buscar uma melhora na experiência dos consumidores em ligações telefônicas por meio da inteligência artificial.
O repórter Caio Rossini conversou com Marcio Pacheco, CEO e cofundador da Phone Track, e traz detalhes dessa iniciativa.
Ouça!
O Esporte Clube São Bento se prepara para a estreia no Campeonato Paulista Série A2…
O delegado titular da Delegacia Seccional de Sorocaba, José Humberto Urban Filho, foi entrevistado no…
No PROGRAME-SE desta quinta-feira destaque para a mostra Autores Sorocabanos na biblioteca municipal; tem Feira…
Janeiro é encarado por muitos como o marco para o recomeço, uma página em branco…
Tecnologia é o aspecto que mais melhorou para os brasileiros. Em 2024, os brasileiros apontaram…
Votorantim e Sorocaba firmaram uma carta de intenção para a criação da Aliança Intercidades, um…