Jornalismo

Startup usa inteligência artificial para melhorar experiência do consumidor

As ligações telefônicas nunca deixaram de ser um importante canal de contato entre consumidores e empresas.

Para se ter uma ideia, o telefone é um dos canais mais procurados em buscadores como o Google. Conforme o Google Trends de 2018, a maior parte dos acessos à internet hoje é feita por meio de um dispositivo móvel, e 97% dos brasileiros acessam a internet pelo smartphone.

Uma startup do Paraná levou todos esses dados em conta ao buscar uma melhora na experiência dos consumidores em ligações telefônicas por meio da inteligência artificial.

O repórter Caio Rossini conversou com Marcio Pacheco, CEO e cofundador da Phone Track, e traz detalhes dessa iniciativa.

Ouça!

Cruzeiro FM
Compartilhar

Notícias recentes

Campeões Fredison Costa e Justin Mose vão competir na 7ª Maratona Internacional Sorocaba

Sorocaba se prepara para mais uma edição da Maratona Internacional Sorocaba Novembro Azul, marcada para…

2 horas atrás

FAC forma primeira turma no polo da ACSO e anuncia novidades

A Faculdade do Comércio (FAC), polo de Educação a Distância (EaD) da Associação Comercial de…

2 horas atrás

Corrida Pink do Bem acontece no próximo domingo (20) em Sorocaba

A 10ª edição da Corrida Pink do Bem Ossel Assistência 2024 acontece no domingo, dia…

2 horas atrás

Polícia Civil apreende máquinas caça-níqueis durante Operação em Sorocaba

Uma operação realizada pela Polícia Civil de Sorocaba, através do 4º DP, resultou na apreensão…

2 horas atrás

Dupla é presa em flagrante por uso de dinheiro falso em Votorantim

A Polícia Federal de Sorocaba atendeu, na noite de ontem (15), a uma ocorrência relacionada…

2 horas atrás

Defesa Civil alerta para chuva e ventos fortes entre sexta e domingo na região de Sorocaba

A Defesa Civil do Estado de São Paulo emitiu um alerta para pancadas de chuva…

3 horas atrás