As ligações telefônicas nunca deixaram de ser um importante canal de contato entre consumidores e empresas.
Para se ter uma ideia, o telefone é um dos canais mais procurados em buscadores como o Google. Conforme o Google Trends de 2018, a maior parte dos acessos à internet hoje é feita por meio de um dispositivo móvel, e 97% dos brasileiros acessam a internet pelo smartphone.
Uma startup do Paraná levou todos esses dados em conta ao buscar uma melhora na experiência dos consumidores em ligações telefônicas por meio da inteligência artificial.
O repórter Caio Rossini conversou com Marcio Pacheco, CEO e cofundador da Phone Track, e traz detalhes dessa iniciativa.
Ouça!
Um homem, suspeito de homicídio, foi baleado e morreu durante um confronto com a Polícia…
Um homem de 20 anos foi preso na manhã desta quinta-feira (21) no bairro Pacaembu,…
O médico especialista em reprodução humana, Lister Salgueiro, participou do Jornal da Cruzeiro nesta quinta-feira…
No PROGRAME-SE desta quinta-feira destaque para o encontro Entre Árvores e Aves no Sesi de…
O Poupatempo de Sorocaba comemora 13 anos de funcionamento nesta sexta-feira (22). Desde a inauguração,…
Sorocaba recebe, entre os dias 28 e 30 de novembro, a 2ª Feira de Negócios…