As ligações telefônicas nunca deixaram de ser um importante canal de contato entre consumidores e empresas.
Para se ter uma ideia, o telefone é um dos canais mais procurados em buscadores como o Google. Conforme o Google Trends de 2018, a maior parte dos acessos à internet hoje é feita por meio de um dispositivo móvel, e 97% dos brasileiros acessam a internet pelo smartphone.
Uma startup do Paraná levou todos esses dados em conta ao buscar uma melhora na experiência dos consumidores em ligações telefônicas por meio da inteligência artificial.
O repórter Caio Rossini conversou com Marcio Pacheco, CEO e cofundador da Phone Track, e traz detalhes dessa iniciativa.
Ouça!
Sorocaba se prepara para mais uma edição da Maratona Internacional Sorocaba Novembro Azul, marcada para…
A Faculdade do Comércio (FAC), polo de Educação a Distância (EaD) da Associação Comercial de…
A 10ª edição da Corrida Pink do Bem Ossel Assistência 2024 acontece no domingo, dia…
Uma operação realizada pela Polícia Civil de Sorocaba, através do 4º DP, resultou na apreensão…
A Polícia Federal de Sorocaba atendeu, na noite de ontem (15), a uma ocorrência relacionada…
A Defesa Civil do Estado de São Paulo emitiu um alerta para pancadas de chuva…