Jornalismo

Startup usa inteligência artificial para melhorar experiência do consumidor

As ligações telefônicas nunca deixaram de ser um importante canal de contato entre consumidores e empresas.

Para se ter uma ideia, o telefone é um dos canais mais procurados em buscadores como o Google. Conforme o Google Trends de 2018, a maior parte dos acessos à internet hoje é feita por meio de um dispositivo móvel, e 97% dos brasileiros acessam a internet pelo smartphone.

Uma startup do Paraná levou todos esses dados em conta ao buscar uma melhora na experiência dos consumidores em ligações telefônicas por meio da inteligência artificial.

O repórter Caio Rossini conversou com Marcio Pacheco, CEO e cofundador da Phone Track, e traz detalhes dessa iniciativa.

Ouça!

Cruzeiro FM
Compartilhar

Notícias recentes

Editorial: Vamos subir, Bentão! 10/01/2025

O Esporte Clube São Bento se prepara para a estreia no Campeonato Paulista Série A2…

2 horas atrás

Delegado fala sobre novas ferramentas para melhorar o atendimento na PC

O delegado titular da Delegacia Seccional de Sorocaba, José Humberto Urban Filho, foi entrevistado no…

2 horas atrás

PROGRAME-SE 10/01/2025

No PROGRAME-SE desta quinta-feira destaque para a mostra Autores Sorocabanos na biblioteca municipal; tem Feira…

3 horas atrás

Janeiro Branco: fisioterapia também é relevante para a saúde mental

Janeiro é encarado por muitos como o marco para o recomeço, uma página em branco…

3 horas atrás

Economia e Negócios com Geraldo Almeida 10/01/2025

Tecnologia é o aspecto que mais melhorou para os brasileiros. Em 2024, os brasileiros apontaram…

4 horas atrás

Aliança Intercidades é criada para desenvolver parcerias entre Votorantim e Sorocaba

Votorantim e Sorocaba firmaram uma carta de intenção para a criação da Aliança Intercidades, um…

4 horas atrás