Jornalismo

Startup usa inteligência artificial para melhorar experiência do consumidor

As ligações telefônicas nunca deixaram de ser um importante canal de contato entre consumidores e empresas.

Para se ter uma ideia, o telefone é um dos canais mais procurados em buscadores como o Google. Conforme o Google Trends de 2018, a maior parte dos acessos à internet hoje é feita por meio de um dispositivo móvel, e 97% dos brasileiros acessam a internet pelo smartphone.

Uma startup do Paraná levou todos esses dados em conta ao buscar uma melhora na experiência dos consumidores em ligações telefônicas por meio da inteligência artificial.

O repórter Caio Rossini conversou com Marcio Pacheco, CEO e cofundador da Phone Track, e traz detalhes dessa iniciativa.

Ouça!

Cruzeiro FM
Compartilhar

Notícias recentes

Suspeito de homicídio morre em confronto com a PM na Zona Oeste de Sorocaba

Um homem, suspeito de homicídio, foi baleado e morreu durante um confronto com a Polícia…

15 horas atrás

Jovem é preso por armazenar e compartilhar pornografia infantil em Sorocaba

Um homem de 20 anos foi preso na manhã desta quinta-feira (21) no bairro Pacaembu,…

16 horas atrás

Sexo e Vida com Lister Salgueiro 21/11/2024

O médico especialista em reprodução humana, Lister Salgueiro, participou do Jornal da Cruzeiro nesta quinta-feira…

19 horas atrás

PROGRAME-SE 21/11/2024

No PROGRAME-SE desta quinta-feira destaque para o encontro Entre Árvores e Aves no Sesi de…

19 horas atrás

Poupatempo de Sorocaba completa 13 anos nesta sexta-feira

O Poupatempo de Sorocaba comemora 13 anos de funcionamento nesta sexta-feira (22). Desde a inauguração,…

19 horas atrás

2ª Feira de Negócios da Região Metropolitana de Sorocaba acontece entre 28 e 30 de novembro

Sorocaba recebe, entre os dias 28 e 30 de novembro, a 2ª Feira de Negócios…

19 horas atrás