A Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Sorocaba prendeu na manhã de hoje (18), um homem acusado de estuprar a enteada de 10 anos.
Conforme apurado ao longo das investigações, o homem teria acertado suas contas com a empresa em que trabalhava e iria se mudar para o estado de Pernambuco.
Diante das evidências coletadas, a autoridade policial pediu a prisão temporária do acusado, que foi deferida pelo Juizado Especial Criminal e Violência Doméstica de Sorocaba.
Após ser preso, o homem foi levado para a sede da DDM onde os procedimentos de polícia judiciária foram adotados e, em seguida, encaminhado para uma unidade prisional, onde encontra-se à disposição da Justiça.
Apreensão de armas
Ainda na manhã desta quarta-feira, uma equipe da DDM Sorocaba, durante outra ação, apreendeu duas armas de um policial militar.
Sua companheira solicitou medida protetiva para garantir sua segurança. A Justiça acatou o pedido e os policiais civis, acompanhados pelos superiores do policial militar, deram cumprimento à ordem judicial e apreenderam uma pistola Glock .40 da corporação e um revólver, calibre 347, particular.
Com informações da Assessoria de Comunicação da Polícia Civil
Foto: Divulgação/ Polícia Civil
Sem a aprovação da reforma do Imposto de Renda (IR), que só deverá ser enviada…
A Secretaria da Educação do Estado de São Paulo (Seduc-SP) vai liberar R$ 290 milhões…
O Sistema Anchieta-Imigrantes, uma das principais rotas para o Litoral Paulista, será ampliado. Nesta sexta-feira…
O presidente eleito dos Estados Unidos, Donald Trump, foi condenado nesta sexta-feira (10) a uma…
O Esporte Clube São Bento se prepara para a estreia no Campeonato Paulista Série A2…
O delegado titular da Delegacia Seccional de Sorocaba, José Humberto Urban Filho, foi entrevistado no…