Policiais civis da Delegacia de Defesa da Mulher de Sorocaba (Deinter 7), com apoio de agentes do Grupo Especial de Reação (GER), prenderam em um circo na cidade de São Paulo, nesta sexta-feira (10), um homem acusado de ter esfaqueado a mulher no dia 27 de agosto deste ano.
Conforme o boletim de ocorrência, a vítima vivia há 12 anos com o acusado e tem três filhos com ele. Ela estava em sua casa, no Parque São Bento, Zona Norte da cidade, quando foi surpreendida e atacada nas costas com um golpe de faca do tipo açougueiro.
De acordo com a polícia, o homem só não prosseguiu com as agressões, porque as crianças, desesperadas, começaram a gritar e bater na porta do quarto onde tudo aconteceu.
O acusado fugiu e a vítima foi socorrida, atendida na unidade de saúde do bairro e, em seguida, encaminhada ao Conjunto Hospitalar de Sorocaba (CHS).
Com o registro da ocorrência e diante dos fatos, a autoridade policial pediu a prisão preventiva do agressor, que foi aceita pela Justiça.
Durante o trabalho de investigação, os policiais civis chegaram até o foragido, de 37 anos, que estava trabalhando como ajudante geral num circo instalado na Zona Leste da Capital.
Após a prisão, ele foi encaminhado até a sede da DDM para a realização dos procedimentos de polícia judiciária e, na sequência encaminhado ao sistema prisional, onde encontra-se à disposição da Justiça.
Com informações da Assessoria de Comunicação – Polícia Civil – Sorocaba
Foto: Divulgação/ Polícia Civil
Para incentivar o pagamento de débitos inscritos em dívida ativa e regularizar a situação de…
Um policial militar que atirou contra um estudante de Medicina, de 22 anos, na última…
A taxa de desocupação, também chamada de taxa de desemprego, caiu em sete unidades da…
22 de Novembro de 2024 às 23:30 Os vencedores da 27ª Olimpíadas Brasileira de Astronomia…
O Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos (MGI) anunciou, nesta quinta-feira (21),…
A chapa “O Futuro Já Começou” venceu na quinta-feira (21) as eleições para o próximo…