O empresário Celso Silveira Mello Filho, um dos sócios da Cosan, a mulher e três filhos estão entre as vítimas do acidente aéreo que ocorreu na manhã desta terça-feira (14), em Piracicaba.
A Cosan confirmou que ele estava com a família na aeronave King Air 360 que caiu no período da manhã, causando a morte de todos os ocupantes.
Celso era acionista e irmão do presidente do Conselho de Administração da companhia, Rubens Ometto Silveira Mello. Também estavam no avião a esposa de Celso, Maria Luiza Meneghel, seus três filhos, Celso, Fernando e Camila, o piloto Celso Elias Carloni e o copiloto Giovani Gulo.
O grupo Cosan atua em áreas de distribuição de combustíveis, usinas sucroalcooleiras e logística. Mais cedo, às 9 horas, a queda da aeronave foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros.
Os bombeiros informaram que um avião caiu nas imediações da Rua Cezira Giovanoni Moretti, em Piracicaba. Imagens do local, divulgadas pelo órgão, mostram chamas em uma área de mata.
Inicialmente, seis viaturas foram deslocadas para a região para realizar o resgate e combater o incêndio
Vídeos
O vídeo mostra o momento da decolagem da aeronave. Metros depois, o avião cai e uma explosão é vista de longe, em uma área de mata, pelas pessoas que acompanham o trajeto.
Bombeiros e policiais vão ao resgate das vítimas enquanto tentam apagar o fogo, e constatam que as sete pessoas que estavam no avião, morreram.
Com informações do Jornal Cruzeiro do Sul
Foto: Gustavo Anunciato/Câmara de Piracicaba
A classificação geral, que inclui o resultado das provas de aptidão, do processo seletivo das…
O ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal (STF), determinou nesta quinta-feira (9) a realização…
A Prefeitura de Sorocaba promove, na próxima quarta-feira (15), às 13h, a contação de história…
Mais de 56 mil candidatos devem fazer a prova do processo seletivo das Faculdades de…
Sem a aprovação da reforma do Imposto de Renda (IR), que só deverá ser enviada…
A Secretaria da Educação do Estado de São Paulo (Seduc-SP) vai liberar R$ 290 milhões…