Um idoso de 80 anos de idade, morador da Vila Amélia, nas imediações da Rodoviária de Sorocaba teve a casa invadida por três vezes nos últimos sete dias.
Familiares denunciaram que o idoso teve aparelhos eletrônicos, o celular e R$700 reais roubados e citaram a falta de segurança na área próxima do terminal rodoviário e sobre o número de pessoas suspeitas que ficam rondando as residências e comércios.
O secretário municipal da Cidadania, Clayton Lustosa, conversou com o repórter André Fazano nesta sexta-feira (24) sobre a abordagem social feita aos moradores de rua, não só nesta região, mas também em outras áreas da cidade.
Ele destacou como o trabalho tem sido feito desde o início do ano com o projeto Humanização e como é realizado o encaminhamento destas pessoas para tratamento médico ou de dependência química, o retorno à cidade de origem ou pernoite no abrigo.
O titular da pasta ainda explicou que os moradores podem denunciar a localização dos moradores de rua para que a abordagem seja feita.
Ouça a entrevista!
Na próxima quinta-feira, dia 28, a ONA – Organização Nacional de Acreditação – realizará um…
A fusão dos projetos FADA MADRINHA MABEL e FELICIDADE DOWN T21 proporcionará uma experiência mágica…
Com a colaboração de Rotary Clubs de Sorocaba e o apoio do Supermercado Tauste, serão…
O Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (Perse) foi uma medida adotada pelo…
O Radar da Semana desta sexta-feira (22) colocou em debate a Black Friday e as…
Acontece nesta sexta, sábado e domingo (22 a 24 de novembro) o projeto “Circuito Regional…