Policiais da Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic) de Sorocaba recuperaram, nesta segunda-feira (27), mais de 2.000 modens que haviam sido desviados de uma empresa. Dois homens foram presos na cidade de Boituva.
Equipes da Deic receberam a informação de que uma pessoa estaria comercializando os produtos pela internet, após ter levado diversos aparelhos de uma empresa, enquanto ainda era funcionário.
Os policiais realizaram as diligências e presenciaram o momento em que parte da carga era transportada, sendo possível interceptar o motorista e realizar a sua detenção.
Posteriormente, os policiais civis encontraram onde estava armazenado o restante da carga, totalizando cerca de 2.000 aparelhos. O modem é um dispositivo que conecta a rede de internet de uma operadora ao computador do usuário e indispensável para quem usa a web.
O ex-funcionário e o motorista que transportava os equipamentos foram presos em flagrante pelos crimes apropriação indébita e receptação.
Após a formalização da prisão, eles serão encaminhados a uma unidade prisional, onde ficarão à disposição da Justiça.
Com informações da Assessoria de Imprensa da Polícia Civil de Sorocaba
Foto: Divulgação/ Polícia Civil
Ninguém acertou as seis dezenas da Mega-Sena sorteada nesta terça-feira (19). O concurso 2.798 teve…
O Centro Universitário da Faculdade de Engenharia de Sorocaba (Facens) oferece nesta quinta-feira (21) o…
O Brasil empatou com o Uruguai em 1 a 1, nesta quarta-feira (19), pela 12ª rodada…
O Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos (MGI), responsável pelo Concurso Público…
A Polícia Federal (PF) deflagrou nesta terça-feira (19) uma operação para desarticular organização criminosa responsável…
Evento que atrai amantes de música e colecionadores, a tradicional Feira de Vinil do Studio…