Istanbul, Turkey - July 11, 2016: Apple iPhone 6s screen with social media applications icons Facebook, Instagram, Twitter, Spotify, Youtube, Messenger, Apple Music, Safari, Maps, Whatsapp etc.
Segundo a pesquisa do Serasa Experian realizada em fevereiro, 73,4% das micro, pequenas e médias empresas aderiram aos serviços digitais e começaram a vender pelas redes sociais desde o início da pandemia.
Com 1 bilhão de usuários cadastrados e ativos em todo o planeta, sendo 10% deles brasileiros, o Instagram é uma das ferramentas mais promissoras para se comercializar produtos ou serviços.
O especialista em Marketing Digital, Maurecy Moura, conversou com o repórter Caio Rossini e explicou sobre o potencial das redes sociais para as vendas.
Ouça!
O governo federal está avaliando uma proposta que pode transformar o sistema de distribuição do…
A Polícia Federal (PF), com o apoio da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), deflagrou…
Moradores do lado oeste de Canoas, na região metropolitana de Porto Alegre, ainda esperam as…
Cerca de 34,2 milhões de aposentados, pensionistas e beneficiários de auxílios do Instituto Nacional do…
A Primeira Turma do Supremo Tribunal Federal (STF) marcou para o dia 9 de maio…
91 trabalhadores submetidos a condições semelhantes à escravidão foram resgatados no interior da Bahia entre…