Segundo a pesquisa do Serasa Experian realizada em fevereiro, 73,4% das micro, pequenas e médias empresas aderiram aos serviços digitais e começaram a vender pelas redes sociais desde o início da pandemia.
Com 1 bilhão de usuários cadastrados e ativos em todo o planeta, sendo 10% deles brasileiros, o Instagram é uma das ferramentas mais promissoras para se comercializar produtos ou serviços.
O especialista em Marketing Digital, Maurecy Moura, conversou com o repórter Caio Rossini e explicou sobre o potencial das redes sociais para as vendas.
Ouça!
Um homem, suspeito de homicídio, foi baleado e morreu durante um confronto com a Polícia…
Um homem de 20 anos foi preso na manhã desta quinta-feira (21) no bairro Pacaembu,…
O médico especialista em reprodução humana, Lister Salgueiro, participou do Jornal da Cruzeiro nesta quinta-feira…
No PROGRAME-SE desta quinta-feira destaque para o encontro Entre Árvores e Aves no Sesi de…
O Poupatempo de Sorocaba comemora 13 anos de funcionamento nesta sexta-feira (22). Desde a inauguração,…
Sorocaba recebe, entre os dias 28 e 30 de novembro, a 2ª Feira de Negócios…