Jornalismo

Especialista explica potencial das redes sociais para vendas

Segundo a pesquisa do Serasa Experian realizada em fevereiro, 73,4% das micro, pequenas e médias empresas aderiram aos serviços digitais e começaram a vender pelas redes sociais desde o início da pandemia.

Com 1 bilhão de usuários cadastrados e ativos em todo o planeta, sendo 10% deles brasileiros, o Instagram é uma das ferramentas mais promissoras para se comercializar produtos ou serviços.

O especialista em Marketing Digital, Maurecy Moura, conversou com o repórter Caio Rossini e explicou sobre o potencial das redes sociais para as vendas.

Ouça!

AddThis Website Tools
Cruzeiro FM
Compartilhar

Notícias recentes

Governo avalia substituir vale-refeição por repasse via Pix para trabalhadores

 O governo federal está avaliando uma proposta que pode transformar o sistema de distribuição do…

2 horas atrás

Operação investiga tráfico internacional de uma tonelada de remédios

A Polícia Federal (PF), com o apoio da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), deflagrou…

5 horas atrás

Moradores de Canoas esperam obras de proteção contra enchentes

Moradores do lado oeste de Canoas, na região metropolitana de Porto Alegre, ainda esperam as…

5 horas atrás

Aposentados e pensionistas começam a receber antecipação do 13º

Cerca de 34,2 milhões de aposentados, pensionistas e beneficiários de auxílios do Instituto Nacional do…

5 horas atrás

STF marca julgamento de Zambelli e hacker por invadir sistema do CNJ

A Primeira Turma do Supremo Tribunal Federal (STF) marcou para o dia 9 de maio…

5 horas atrás

Trabalho escravo: 91 pessoas são resgatadas em pedreiras na Bahia

91 trabalhadores submetidos a condições semelhantes à escravidão foram resgatados no interior da Bahia entre…

6 horas atrás