Segundo a pesquisa do Serasa Experian realizada em fevereiro, 73,4% das micro, pequenas e médias empresas aderiram aos serviços digitais e começaram a vender pelas redes sociais desde o início da pandemia.
Com 1 bilhão de usuários cadastrados e ativos em todo o planeta, sendo 10% deles brasileiros, o Instagram é uma das ferramentas mais promissoras para se comercializar produtos ou serviços.
O especialista em Marketing Digital, Maurecy Moura, conversou com o repórter Caio Rossini e explicou sobre o potencial das redes sociais para as vendas.
Ouça!
O jornalismo brasileiro se despede de um de seus maiores ícones. Léo Batista, jornalista da…
O motorista de um carro ficou gravemente ferido após se envolver em um acidente na…
Na sexta-feira (17/01), a Polícia Civil de Piedade, por meio do Setor de Investigações Gerais…
Na última quinta-feira (16/01), Policiais Civis do 8º Distrito Policial de Sorocaba realizaram uma ação…
A Polícia Civil de Itu deflagrou na última sexta-feira (17/01), em Barueri (SP), a “Operação…
São Bento ficou no empate com a Votuporanguense, por 0 a 0, na tarde deste…