Segundo a pesquisa do Serasa Experian realizada em fevereiro, 73,4% das micro, pequenas e médias empresas aderiram aos serviços digitais e começaram a vender pelas redes sociais desde o início da pandemia.
Com 1 bilhão de usuários cadastrados e ativos em todo o planeta, sendo 10% deles brasileiros, o Instagram é uma das ferramentas mais promissoras para se comercializar produtos ou serviços.
O especialista em Marketing Digital, Maurecy Moura, conversou com o repórter Caio Rossini e explicou sobre o potencial das redes sociais para as vendas.
Ouça!
A Defesa Civil do Estado de São Paulo emitiu um alerta para pancadas de chuva…
Nesta terça-feira (15), a Polícia Civil de Votorantim, por meio da Delegacia de Defesa da…
O Programa de Mestrado em Biomateriais e Medicina Regenerativa da PUC-SP, vinculado à Faculdade de…
A ministra do Planejamento e Orçamento, Simone Tebet, afirmou nesta terça-feira (15), que “chegou a…
O Ministério de Minas e Energia vai decidir sobre a volta do horário de verão…
O prazo para resgate do dinheiro esquecido em bancos está terminando. Até esta quarta-feira (16), os…