Jornalismo

Especialista explica potencial das redes sociais para vendas

Segundo a pesquisa do Serasa Experian realizada em fevereiro, 73,4% das micro, pequenas e médias empresas aderiram aos serviços digitais e começaram a vender pelas redes sociais desde o início da pandemia.

Com 1 bilhão de usuários cadastrados e ativos em todo o planeta, sendo 10% deles brasileiros, o Instagram é uma das ferramentas mais promissoras para se comercializar produtos ou serviços.

O especialista em Marketing Digital, Maurecy Moura, conversou com o repórter Caio Rossini e explicou sobre o potencial das redes sociais para as vendas.

Ouça!

Cruzeiro FM
Compartilhar

Notícias recentes

LUTO: Morre aos 92 anos Léo Batista, ícone do jornalismo esportivo brasileiro

O jornalismo brasileiro se despede de um de seus maiores ícones. Léo Batista, jornalista da…

35 minutos atrás

Batida entre dois carros deixa uma pessoa gravemente ferida

O motorista de um carro ficou gravemente ferido após se envolver em um acidente na…

1 hora atrás

Polícia Civil de Piedade identifica suspeitos de integrar grupo criminoso que furtava imóveis

Na sexta-feira (17/01), a Polícia Civil de Piedade, por meio do Setor de Investigações Gerais…

2 horas atrás

Polícia Civil de Sorocaba apreende máquinas caça-níqueis em operação na zona norte

Na última quinta-feira (16/01), Policiais Civis do 8º Distrito Policial de Sorocaba realizaram uma ação…

10 horas atrás

Polícia Civil de Itu deflagra “Operação Ozempic” e prende suspeito de roubo a farmácia

A Polícia Civil de Itu deflagrou na última sexta-feira (17/01), em Barueri (SP), a “Operação…

19 horas atrás

São Bento fica no empate contra a Votuporanguense na sua estreia em casa no Paulista

São Bento ficou no empate com a Votuporanguense, por 0 a 0, na tarde deste…

21 horas atrás