O projeto de lei sobre o orçamento de Sorocaba para 2022 – cuja receita total para o próximo ano está estimada em R$ 3,786 bilhões – será debatido em uma série de audiências públicas. Serão cinco rodadas de oitivas, começando sempre às 9h.
A primeira rodada de apresentações será na próxima quarta-feira (13), quando serão apresentados os orçamentos das seguintes secretarias: Fazenda; Governo; Relações Institucionais; Meio Ambiente, Proteção e Bem-Estar Animal; e Recursos Humanos.
Na sexta-feira (15), serão ouvidos os secretários de Mobilidade e Desenvolvimento Estratégico; Urbes; Cultura; Controladoria Geral; Segurança Urbana; Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda; e Parque Tecnológico.
A terceira rodada de audiências públicas será no dia 18, com as pastas da Educação; Jurídico; Comunicação; Esportes e Lazer; e Saae.
Em seguida, no dia 20, serão apresentados os orçamentos da Funserv e das secretarias da Saúde; da Cidadania; de Habitação e Regularização Fundiária; e de Planejamento.
Por fim, no dia 22, será debatido o orçamento da Câmara Municipal, da secretaria de Administração e da secretaria de Serviços Públicos e Obras.
O repórter André Fazano conversou com o vereador Ítalo Moreira (PSC), que preside a Comissão de Economia, Finanças, Orçamento e Parcerias da Câmara Municipal de Sorocaba.
Ouça!
A Caixa Econômica Federal promove neste sábado (16), a partir das 20h, os sorteios dos concursos 2.797 da…
Cinco empresas estatais de peso na economia brasileira - Petrobras, Banco do Brasil, Caixa Econômica,…
O Governo de São Paulo, por meio da Secretaria de Estado da Saúde (SES), oferece…
A Justiça da Argentina emitiu mandados de prisão contra os 61 brasileiros, considerados foragidos, que…
O ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal (STF), votou nesta sexta-feira (15) para colocar…
A Polícia Federal (PF) decidiu pedir a quebra do sigilo fiscal, bancário e telemático de Francisco Vanderlei…