A pandemia da Covid-19 já dá sinais de controle, mas o coronavírus impactou a vida de bilhões de pessoas no planeta e deixou marcas profundas na vida de milhões de pessoas. A Covid-19 colocou em xeque o conhecimento de médicos, cientistas e todos os profissionais de saúde no que diz respeito às doenças respiratórias e colocou à prova a resiliência e a capacidade de doação de hospitais e equipes médicas.
A pandemia ainda não acabou, mas o Seconci-SP não poderia deixar passar o Dia dos Médicos sem agradecer a dedicação e o empenho desses profissionais durante os momentos de incerteza e de enfrentamento de um dos maiores desafios da humanidade. Aos nossos médicos e a todos que se dedicam a salvar vidas, nosso muito obrigado!
Dr. Fernando Amorim, médico da Regional Sorocaba do Seconci-SP, Nutrólogo pós-graduado em Adequação Nutricional e Prevenção de Doenças Crônicas, falou sobre a data e os desafios dos profissionais da saúde durante essa pandemia, nesta terça-feira (19) no Jornal da Cruzeiro dentro do quadro Mãos a Obra.
De janeiro a outubro de 2024, a Empresa Brasileira de Hemoderivados e Biotecnologia (Hemobrás) coletou…
Para incentivar o pagamento de débitos inscritos em dívida ativa e regularizar a situação de…
Um policial militar que atirou contra um estudante de Medicina, de 22 anos, na última…
A taxa de desocupação, também chamada de taxa de desemprego, caiu em sete unidades da…
22 de Novembro de 2024 às 23:30 Os vencedores da 27ª Olimpíadas Brasileira de Astronomia…
O Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos (MGI) anunciou, nesta quinta-feira (21),…