A pandemia da Covid-19 já dá sinais de controle, mas o coronavírus impactou a vida de bilhões de pessoas no planeta e deixou marcas profundas na vida de milhões de pessoas. A Covid-19 colocou em xeque o conhecimento de médicos, cientistas e todos os profissionais de saúde no que diz respeito às doenças respiratórias e colocou à prova a resiliência e a capacidade de doação de hospitais e equipes médicas.
A pandemia ainda não acabou, mas o Seconci-SP não poderia deixar passar o Dia dos Médicos sem agradecer a dedicação e o empenho desses profissionais durante os momentos de incerteza e de enfrentamento de um dos maiores desafios da humanidade. Aos nossos médicos e a todos que se dedicam a salvar vidas, nosso muito obrigado!
Dr. Fernando Amorim, médico da Regional Sorocaba do Seconci-SP, Nutrólogo pós-graduado em Adequação Nutricional e Prevenção de Doenças Crônicas, falou sobre a data e os desafios dos profissionais da saúde durante essa pandemia, nesta terça-feira (19) no Jornal da Cruzeiro dentro do quadro Mãos a Obra.
O presidente eleito dos Estados Unidos, Donald Trump, foi condenado nesta sexta-feira (10) a uma…
O Esporte Clube São Bento se prepara para a estreia no Campeonato Paulista Série A2…
O delegado titular da Delegacia Seccional de Sorocaba, José Humberto Urban Filho, foi entrevistado no…
No PROGRAME-SE desta quinta-feira destaque para a mostra Autores Sorocabanos na biblioteca municipal; tem Feira…
Janeiro é encarado por muitos como o marco para o recomeço, uma página em branco…
Tecnologia é o aspecto que mais melhorou para os brasileiros. Em 2024, os brasileiros apontaram…