O Hospital Municipal Dr. Lauro Roberto Fogaça, em Votorantim, reduziu o número de leitos Covid-19 após a queda nos registros de internações de pacientes com a doença. O setor de enfermaria passou de 35 para 12 vagas. Na UTI, a quantidade caiu de 12 para 5.
Atualmente, apenas um paciente está internado na ala Covid-19 da enfermaria do hospital municipal. A porcentagem de ocupação é de 8%.
Durante o mês de outubro, a ocupação máxima em um dia foi de três leitos Covid-19 no hospital municipal. Em setembro, a média diária não ultrapassou três vagas.
Já os leitos destinados a pacientes com a doença estão todos vazios tanto no Hospital Santo Antônio quanto na UPA do Jataí. Esses números estão se repetindo durante todo o mês de outubro.
Nesta sexta-feira (22), Votorantim registrou 10 novos casos de Covid-19 no intervalo de 24 horas. O número chegou a 13.061 na cidade.
A Secretaria Municipal de Saúde também voltou a não confirmar óbitos por Covid-19. Neste mês, uma morte foi registrada em Votorantim.
Os casos suspeitos da doença em Votorantim são 31. Os pacientes aguardam os resultados dos exames para a confirmação ou não da doença. Já o número atual de recuperados é de 12.527.
Com informações da Secom Votorantim
O advogado especialista em trânsito e mobilidade urbana, Renato Campestrini, fala sobre os perigos para…
De janeiro a outubro de 2024, a Empresa Brasileira de Hemoderivados e Biotecnologia (Hemobrás) coletou…
Para incentivar o pagamento de débitos inscritos em dívida ativa e regularizar a situação de…
Um policial militar que atirou contra um estudante de Medicina, de 22 anos, na última…
A taxa de desocupação, também chamada de taxa de desemprego, caiu em sete unidades da…
22 de Novembro de 2024 às 23:30 Os vencedores da 27ª Olimpíadas Brasileira de Astronomia…