Na manhã de segunda feira (6), policiais civis de Iperó, com o apoio do Grupo de Operações Especiais (GOE) de São José do Rio Preto (SP), após diversas diligências, prenderam um homem suspeito de ser o autor de um estupro no Estado da Paraíba em 2013.
O suspeito também é investigado pelos policiais civis do Setor de Investigações Gerais de Iperó por aliciar menores de idade, quase sempre na faixa dos 12 a 15 anos, em redes sociais e jogos on-line.
As investigações, que tiveram o auxílio da Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic) Sorocaba, apontou que o suspeito estaria residindo na cidade de São José do Rio Preto (SP), onde, após o monitoramento, foi pedido Mandado de Busca e Apreensão, além da prisão preventiva, decretada pela Justiça Paraibana.
O homem foi detido na casa da sua mãe e no local os policiais civis apreenderam um computador e um celular, que foram encaminhados para a Polícia Científica, onde serão submetidos à Perícia Técnica.
O acusado, de 28 anos, depois dos procedimentos de polícia judiciária, foi encaminhado para uma unidade prisional da região, onde está à disposição da Justiça.
Ele irá responder pelos crimes de Estupro de Vulnerável, assim como por crimes relacionados ao Estatuto da Criança e do Adolescente.
As informações são da Assessoria de Comunicação da Polícia Civil de Sorocaba. Foto: Divulgação.
Não foi como o torcedor gostaria, mas neste domingo (17), o Santos levantou a taça…
A Polícia Militar deteve neste sábado (16), três indivíduos procurados pela Justiça. As equipes do…
O governo dos Estados Unidos anunciou na manhã deste domingo (17) a consolidação de um…
O texto da declaração final do G20 Social pressiona os governos dos países do grupo a adotarem…
O Prefeito de Sorocaba, Rodrigo Manga, em sua viagem aos Estados Unido, firmou uma parceria …
Uma pessoa morreu carbonizada após o carro em que ele estava pegar fogo, na madrugada…