A Polícia Militar prendeu 17 pessoas durante uma operação especial realizada no último fim de semana, entre os dias 24 e 26 de dezembro, em Sorocaba. A inciativa teve como objetivo reforçar a segurança para a população e coibir práticas criminosas no período de fim de ano, em que a movimentação na cidade é maior.
Segundo informações da PM, a fiscalização ocorreu na região central e nos bairros: Jardim Ipiranga, Jardim Nova Esperança, Jardim Capitão, Ana Paula Eleutério (Habiteto), Vila Helena, Residencial Carandá, Parque Campolim, Vila Zacarias, Vila João Romão, Bairro dos Morros, Vila Sabiá, Vitória Régia e também na Praça da Bandeira.
Na operação, 2.385 pessoas foram abordadas pelas equipes, sendo 17 delas presas. Os policiais elaboraram 106 boletins de ocorrência e tiveram duas recusas de teste de bafômetro. Houve ainda apreensão de nove Cerificados de Licenciamento Anual (CLAs) e 11 Carteiras Nacionais de Habilitação (CNHs).
Conforme dados da corporação, 543 automóveis e 537 motocicletas foram vistoriadas, totalizando 1.080 veículos. Deste número, 90 foram recolhidos e encaminhados para pátio. Outros dez veículos, oriundos de roubo ou furto, também foram localizados na ação.
Com informações do Jornal Cruzeiro do Sul e Polícia Militar
Foto: Divulgação/ Polícia Militar
O advogado especialista em trânsito e mobilidade urbana, Renato Campestrini, fala sobre os perigos para…
De janeiro a outubro de 2024, a Empresa Brasileira de Hemoderivados e Biotecnologia (Hemobrás) coletou…
Para incentivar o pagamento de débitos inscritos em dívida ativa e regularizar a situação de…
Um policial militar que atirou contra um estudante de Medicina, de 22 anos, na última…
A taxa de desocupação, também chamada de taxa de desemprego, caiu em sete unidades da…
22 de Novembro de 2024 às 23:30 Os vencedores da 27ª Olimpíadas Brasileira de Astronomia…