Dez pessoas foram presas durante uma operação especial de ano-novo deflagrada pela Polícia Militar em Sorocaba. A ação foi realizada entre os dias 30 de dezembro e 2 de janeiro com o objetivo de proporcionar mais segurança aos moradores e comerciantes do município. Os policiais abordaram um total de 1.151 pessoas.
“Nesse período, existe um aumento do fluxo de pessoas para compras de ano-novo em lojas e feiras populares, além de pagamento de contas, por esse motivo o policiamento é reforçado, com equipes de policiamento motorizado e a pé, principalmente na área central, para coibir possíveis tentativas de furto e roubo, dando mais tranquilidade a quem está na rua para o trabalho, passeio e compras”, informou em nota o 7º Batalhão de Polícia Militar do Interior.
Durante esses quatro dias, policiais também atuaram para coibir aglomerações de pessoas e ampliaram a fiscalização de veículos e estabelecimentos comerciais.
Além da área central as operações ocorreram em diversas regiões da cidade, entre elas os bairros Ipiranga, Nova Esperança, Jardim Capitão, Habiteto, Vila Helena, Carandá, Campolim, Vila Zacarias, João Romão, Bairro dos Morros, Vila Sabiá e Vitória Régia.
Nesses locais, a PM abordou 365 condutores, vistoriou mais de 300 veículos e removeu 29 deles.
Com informações do Jornal Cruzeiro do Sul e Polícia Militar
Foto: Divulgação/ Polícia Militar
Foi protocolado na Câmara Municipal de Sorocaba, um projeto de lei que obriga a Prefeitura…
O governo de Javier Milei anunciou nesta quinta-feira (14) que irá cancelar a aposentadoria da…
A atriz Fernanda Montenegro, 95, entrou para o Guiness Book, o Livro dos Recordes, após ter batido…
O Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu nesta quinta-feira (14) manter a condenação do ex-presidente Fernando…
Em uma partida na qual não apresentou um bom futebol, o Brasil não passou de…
O ano de 2024 teve 3.253 registros de casos notificados de coqueluche, o que o…