O agora ex-diretor-geral do Saae, Ronald Pereira da Silva, enviou uma nota à imprensa para informar sobre a sua demissão, que foi publicada hoje (14) no Jornal do Município.
“Na tarde desta sexta-feira, em decisão conjunta com o prefeito Rodrigo Manga, oficializei minha saída da direção do Saae. Trata-se de uma decisão administrativa e continuo à disposição da administração para trabalhar por Sorocaba”, finaliza a nota.
O Jornalismo da Cruzeiro FM solicitou uma nota à Secretaria de Comunicação sobre os motivos da saída de Ronald da direção da autarquia.
A administração municipal apenas divulgou que a demissão foi “uma troca técnica para dar mais celeridade aos serviços de atendimento à população”.
A exoneração acontece a três dias do início do racionamento de água em Sorocaba. Na última quarta-feira (12), o próprio Ronald e o prefeito Rodrigo Manga estiveram juntos em uma entrevista coletiva para informarem os detalhes a respeito do rodízio de água, que começa na próxima segunda-feira (17).
A Polícia Civil de Itu deflagrou na última sexta-feira (17/01), em Barueri (SP), a “Operação…
São Bento ficou no empate com a Votuporanguense, por 0 a 0, na tarde deste…
Regulamentada na última quinta-feira (16) após 30 anos de discussões no Congresso, a reforma tributária…
O estado de saúde da menina de 12 anos de idade que sobreviveu à queda do…
A população receberá, gratuitamente, uma dose da vacina contra a H1N1, neste sábado (18), das…
Um novo tipo de fraude, chamada de golpe do alvará, está sendo aplicado em Boituva,…