Uma mulher foi agredida com socos no rosto na noite deste domingo (6), no bairro Wanel Ville, em Sorocaba. De acordo com o apurado pela polícia, o agressor, de 46 anos, seria o companheiro da vítima, que foi preso por volta das 20h30. Conforme a Polícia Militar, a mulher entrou em contato com a equipe para pedir ajuda. Chegando ao local, o homem estava do lado de fora da residência, aparentemente embriagado, resistiu à abordagem, mas foi detido.
A vítima informou aos policiais que o companheiro sempre teve um comportamento agressivo e que, naquela noite, não foi diferente. Segundo ela, o homem a agrediu com socos no rosto. Além disso, ele também escondia uma arma de fogo na casa.
Durante vistoria no local, a polícia encontrou uma pistola oxidada com dois carregadores e 21 munições, que estavam sobre um móvel da sala.
Ele não explicou à polícia como conseguiu a arma. Assim, os envolvidos foram conduzidos até a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), onde a delegada elaborou boletim de ocorrência de violência doméstica, lesão corporal, porte ilegal de arma de fogo e resistência. O agressor permaneceu à disposição da Justiça.
O serviço de locação de guarda-chuvas compartilhado para a população está disponível em cinco terminais…
Os trabalhadores podem usar o aplicativo da Carteira de Trabalho Digital para consultar vagas de…
O Sebrae-SP está com inscrições abertas para o programa de Agentes Locais de Inovação (ALI)…
A Prefeitura de Sorocaba abriu, nesta quarta-feira (22), as inscrições para o programa “Férias Quentes”,…
No próximo sábado, dia 25, será realizada uma Feira de Troca de Brinquedos em Sorocaba,…
O Banco do Povo Paulista, é um programa de microcrédito produtivo do Governo do Estado…