A Polícia Civil de Araçoiaba da Serra está em busca de um pintor residencial suspeito de matar o próprio amigo, um comerciante que era morador da cidade. O crime aconteceu em 26 de janeiro deste ano, no bairro Bosque dos Eucaliptos. O corpo da vítima foi localizado carbonizado em uma rua de terra do município.
De acordo com o delegado Irani Smagasz Barros, responsável pela investigação, o crime foi motivado por dinheiro.
No final de 2021, a vítima deixou com o suspeito uma quantia de aproximadamente R$ 200 mil. Quando pediu o valor de volta, o pintor matou o comerciante com dois disparos e em seguida tentou colocar fogo no corpo da vítima. Ainda segundo o delegado, os dois eram amigos e frequentavam a residência um do outro.
A polícia informou também que chegou na autoria do crime através de câmeras de monitoramento. A investigação teve acesso a imagens da rodovia Dr. Celso Charuri, onde a vítima e o suspeito trafegavam juntos dentro de um veículo minutos antes do comerciante ser encontrado sem vida. O carro utilizado foi apreendido e durante a perícia foi constatada a presença de sangue humano no automóvel.
Um mandado de prisão temporária foi expedido para o pintor que está foragido. A polícia também esteve na residência do homem e apreendeu quatro celulares, além da quantia de R$ 52 mil. Ainda não há pistas sobre o paradeiro do suspeito.
Com informações do Jornal Cruzeiro do Sul
Foto: Divulgação/ Polícia Civil
O Setor de Proteção Animal da Polícia Civil de Itapetininga prendeu, preventivamente, um homem acusado…
O Escritório Regional de Sorocaba foi destaque estadual ao liderar a premiação do Selo Sebrae de Referência…
Matéria atualizada às 15h38 (26) - velório do ator O velório do ator Ney Latorraca,…
No PROGRAME-SE desta quinta-feira destaque para a última edição deste ano da atividade de troca…
Segmentos de alta tecnologia crescem acima da indústria de transformação no país. Expansão de janeiro…
As festas de final de ano vão alterar o expediente bancário nas próximas duas semanas.…