A Polícia Civil de Araçoiaba da Serra está em busca de um pintor residencial suspeito de matar o próprio amigo, um comerciante que era morador da cidade. O crime aconteceu em 26 de janeiro deste ano, no bairro Bosque dos Eucaliptos. O corpo da vítima foi localizado carbonizado em uma rua de terra do município.
De acordo com o delegado Irani Smagasz Barros, responsável pela investigação, o crime foi motivado por dinheiro.
No final de 2021, a vítima deixou com o suspeito uma quantia de aproximadamente R$ 200 mil. Quando pediu o valor de volta, o pintor matou o comerciante com dois disparos e em seguida tentou colocar fogo no corpo da vítima. Ainda segundo o delegado, os dois eram amigos e frequentavam a residência um do outro.
A polícia informou também que chegou na autoria do crime através de câmeras de monitoramento. A investigação teve acesso a imagens da rodovia Dr. Celso Charuri, onde a vítima e o suspeito trafegavam juntos dentro de um veículo minutos antes do comerciante ser encontrado sem vida. O carro utilizado foi apreendido e durante a perícia foi constatada a presença de sangue humano no automóvel.
Um mandado de prisão temporária foi expedido para o pintor que está foragido. A polícia também esteve na residência do homem e apreendeu quatro celulares, além da quantia de R$ 52 mil. Ainda não há pistas sobre o paradeiro do suspeito.
Com informações do Jornal Cruzeiro do Sul
Foto: Divulgação/ Polícia Civil
O advogado especialista em trânsito e mobilidade urbana, Renato Campestrini, fala sobre os perigos para…
De janeiro a outubro de 2024, a Empresa Brasileira de Hemoderivados e Biotecnologia (Hemobrás) coletou…
Para incentivar o pagamento de débitos inscritos em dívida ativa e regularizar a situação de…
Um policial militar que atirou contra um estudante de Medicina, de 22 anos, na última…
A taxa de desocupação, também chamada de taxa de desemprego, caiu em sete unidades da…
22 de Novembro de 2024 às 23:30 Os vencedores da 27ª Olimpíadas Brasileira de Astronomia…