A Esquadrilha da Fumaça se apresenta em Capela do Alto nesta quarta-feira (9). A atração é gratuita e ocorre em comemoração ao aniversário de 57 anos da cidade, a partir das 16h, no recinto de festas João Mori.
O evento foi organizado pela Prefeitura de Capela do Alto, com participação decisiva do munícipe Danilo Alves, que intermediou a vinda das aeronaves para o município.
O objetivo da Demonstração Aérea é difundir, em âmbito nacional e internacional, a imagem institucional da Força Aérea Brasileira (FAB).
O espetáculo contará com aproximadamente 50 minutos de apresentação e promete encantar o público com acrobacias e desenhos no céu.
Sete aeronaves farão as manobras, que serão narradas por um locutor das Forças Armadas. Como é esperado uma concentração grande de pessoas, a recomendação é que o público chegue com antecedência. Toda estrutura estará disponível a partir das 15h.
As Forças Armadas não autorizam o uso de drones, aeromodelos e pipas. O espaço aéreo do município estará fechado para segurança de todos.
Recomenda-se o uso de boné, filtro solar e capa de chuva. Mesmo com chuva o evento está mantido, e só poderá ser cancelado pela FAB, na hora da apresentação, em caso de tempestade com relâmpagos.
Esta será a segunda vez que a Esquadrilha da Fumaça se apresenta em Capela do Alto. A última demonstração aconteceu 2019, em comemoração aos 54 anos de Capela do Alto, e reuniu mais de 5 mil pessoas.
Com informações do Jornal Cruzeiro do Sul
Foto: Reprodução
Estão abertas as inscrições para a primeira edição do concurso “Ilumina Sorocaba”, ação que visa…
Um grupo de cinco estudantes da Escola Estadual Mario D’Elia, em Franca, desenvolveu um protótipo…
As Delegacias de Defesa da Mulher, da Polícia Civil de São Paulo, estão mobilizadas na…
O advogado especialista em trânsito e mobilidade urbana, Renato Campestrini, fala sobre os perigos para…
De janeiro a outubro de 2024, a Empresa Brasileira de Hemoderivados e Biotecnologia (Hemobrás) coletou…
Para incentivar o pagamento de débitos inscritos em dívida ativa e regularizar a situação de…