A Rede Bom Lugar de supermercados lançou a campanha “Diferenças que completam. São ELAS que as fazem únicas”, para destacar a importância das mulheres nos ambientes em que se encontram, focando no jeito especial de ser, agir, pensar e fazer.
De acordo com Fernanda Cechetti, gerente do Centro de Distribuição da Rede Bom Lugar, mais de 50% do quadro de funcionários de toda a rede é composto por mulheres e a campanha contou com a participação de 15 colaboradoras.
Para a ação, foi feita uma montagem com partes do rosto das funcionárias, formando uma só fisionomia. Fernanda explica que o conceito foi pensado de forma que cada parte representasse a mulher, única, e a junção de todas elas representa a união.
A gerente informa ainda que o material da campanha será veiculado em locais de grande fluxo de pessoas e em diversos formatos.
Ouça a reportagem de Caio Rossini!
Estão abertas as inscrições para a primeira edição do concurso “Ilumina Sorocaba”, ação que visa…
Um grupo de cinco estudantes da Escola Estadual Mario D’Elia, em Franca, desenvolveu um protótipo…
As Delegacias de Defesa da Mulher, da Polícia Civil de São Paulo, estão mobilizadas na…
O advogado especialista em trânsito e mobilidade urbana, Renato Campestrini, fala sobre os perigos para…
De janeiro a outubro de 2024, a Empresa Brasileira de Hemoderivados e Biotecnologia (Hemobrás) coletou…
Para incentivar o pagamento de débitos inscritos em dívida ativa e regularizar a situação de…