O empresário Sandro Oslei Sabioni, de 48 anos, morreu na tarde desta terça-feira (15) em Sorocaba. No último dia 10, ele havia sido baleado na cabeça enquanto trabalhava dentro da sua própria empresa, a Ipanema Areia & Pedra, que fica na avenida Armando Pannunzio.
Desde então, Sabioni lutava pela vida na UTI do Hospital Regional de Sorocaba, mas não resistiu ao ferimento. O velório do empresário será na Ossel da Vila Assis e o sepultamento será nesta quarta-feira (16), no cemitério Memorial Park. Sabioni deixa a esposa e três filhos.
O caso que culminou na morte do empresário é investigado pela Polícia Civil, a princípio, como tentativa de roubo, já que o atirador disparou e fugiu na sequência, sem nada roubar do local ou da vítima.
Conforme o apurado pela Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic), um homem ainda não identificado chegou à empresa pilotando uma motocicleta.
Por razões a serem esclarecidas, o indivíduo, que veio da rodovia Raposo Tavares (SP-270), desceu da moto, sacou o revólver e atirou contra Sabioni, fugindo sem levar nada.
O empresário chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros e deu entrada no hospital por volta das 13h30. Ele foi levado imediatamente para cirurgia para ser operado por uma equipe de neurologia e foi transferido para a UTI logo após o procedimento.
A empresa Ipanema Areia & Pedra divulgou na noite desta terça, nas redes sociais, uma nota de pesar sobre a morte do proprietário. “É com imenso pesar que anunciamos o falecimento do nosso amigo e proprietário da Ipanema Areia & Pedra, Sandro Oslei Sabioni. Sandro tinha 48 anos, fundou a Ipanema a partir do sonho de abrir um novo negócio. Batalhador e de grande coração, vai deixar muitas saudades. Neste momento, nos solidarizamos com toda a família e amigos (sic)”, diz o texto.
A Construtora Planeta também se sensibilizou com a tragédia envolvendo Sabioni. “A Planeta lamenta profundamente a morte do empresário Sandro Oslei Sabioni ocorrida nesta terça-feira, dia 15/3. Sandro era proprietário da Ipanema Areia e Pedra, um dos nossos mais antigos fornecedores. Nossas condolências à família e amigos, que Deus conforte o coração de todos”, destacou Sandro Souza, diretor executivo da instituição, por meio de uma nota.
Com informações do Jornal Cruzeiro do Sul
Foto: Reprodução
As festas de fim de anos são momentos em que todos se sentem pressionados a…
Os turistas que estão pensando em alugar uma casa ou apartamento para passar o Natal…
O voluntariado é uma das formas mais nobres e eficazes de contribuir para a criação…
As infecções relacionadas à assistência à saúde (IRAS) representam um desafio para os hospitais no…
O Arcebispo de Sorocaba, Dom Júlio Endi Akamine, foi entrevistado no Jornal da Cruzeiro nesta…
O prazo para resgatar o abono salarial PIS/Pasep, referente ao ano-base de 2022, termina nesta sexta-feira…