O prefeito de São José dos Campos, Felicio Ramuth, que está em seu segundo mandato à frente da administração pública da cidade, capital da Região Metropolitana do Vale do Paraíba, desligou-se do PSDB, partido ao qual estava filiado há 28 anos, para concorrer ao governo do Estado de São Paulo pelo PSD.
A decisão foi divulgada nesta segunda-feira (28) e a saída de Ramuth do ninho tucano deve-se ao fato de ele não ter espaço pelo partido para concorrer no Estado. Assim, com a proposta feita pelo diretório estadual do PSD, o prefeito de São José dos Campos vai poder concorrer à vaga no Palácio dos Bandeirantes.
Ramuth teve muitas divergências, nos últimos anos, com o governador João Doria, principalmente com relação às restrições determinadas pelo governador durante a pandemia de coronavírus. Tudo isso era público e desgastou o prefeito no PSDB, fazendo com que Ramuth, que administra uma cidade paulista, votasse no governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, como pré-candidato à presidência da República.
O presidente eleito dos Estados Unidos, Donald Trump, foi condenado nesta sexta-feira (10) a uma…
O Esporte Clube São Bento se prepara para a estreia no Campeonato Paulista Série A2…
O delegado titular da Delegacia Seccional de Sorocaba, José Humberto Urban Filho, foi entrevistado no…
No PROGRAME-SE desta quinta-feira destaque para a mostra Autores Sorocabanos na biblioteca municipal; tem Feira…
Janeiro é encarado por muitos como o marco para o recomeço, uma página em branco…
Tecnologia é o aspecto que mais melhorou para os brasileiros. Em 2024, os brasileiros apontaram…