O prefeito de São José dos Campos, Felicio Ramuth, que está em seu segundo mandato à frente da administração pública da cidade, capital da Região Metropolitana do Vale do Paraíba, desligou-se do PSDB, partido ao qual estava filiado há 28 anos, para concorrer ao governo do Estado de São Paulo pelo PSD.
A decisão foi divulgada nesta segunda-feira (28) e a saída de Ramuth do ninho tucano deve-se ao fato de ele não ter espaço pelo partido para concorrer no Estado. Assim, com a proposta feita pelo diretório estadual do PSD, o prefeito de São José dos Campos vai poder concorrer à vaga no Palácio dos Bandeirantes.
Ramuth teve muitas divergências, nos últimos anos, com o governador João Doria, principalmente com relação às restrições determinadas pelo governador durante a pandemia de coronavírus. Tudo isso era público e desgastou o prefeito no PSDB, fazendo com que Ramuth, que administra uma cidade paulista, votasse no governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, como pré-candidato à presidência da República.
Estão abertas as inscrições para a primeira edição do concurso “Ilumina Sorocaba”, ação que visa…
Um grupo de cinco estudantes da Escola Estadual Mario D’Elia, em Franca, desenvolveu um protótipo…
As Delegacias de Defesa da Mulher, da Polícia Civil de São Paulo, estão mobilizadas na…
O advogado especialista em trânsito e mobilidade urbana, Renato Campestrini, fala sobre os perigos para…
De janeiro a outubro de 2024, a Empresa Brasileira de Hemoderivados e Biotecnologia (Hemobrás) coletou…
Para incentivar o pagamento de débitos inscritos em dívida ativa e regularizar a situação de…