Neste final de semana, entre sexta-feira e domingo, o Sétimo Batalhão de Polícia Militar do Interior desencadeou operação integrada “Paz e Proteção” a qual tem sido reforçada com o apoio de equipes de Atividade Delegada, convênio firmado entre a Prefeitura de Sorocaba e a Polícia Militar, com o objetivo de coibir a aglomeração de pessoas para a formação de pancadões, impedir crimes e preservar vidas.
Durante a operação, cinco indivíduos foram presos em flagrante, sendo 1 por roubo, 1 por receptação de veículo, 1 por receptação de objeto, 1 por flagrante de violência doméstica e outro por porte ilegal de arma de fogo.
Ainda foram fiscalizadas 150 motocicletas e 39 foram recolhidas ao pátio. Uma arma de fogo foi apreendida. Foram fiscalizados 170 carros, onde 43 foram recolhidos ao pátio e 1 veículo foi localizado.
As operações deste final de semana ocorreram nos bairros Ipiranga, Nova Esperança, Jardim Capitão, Habiteto, Vila Helena, Carandá, Praça da Bandeira, Campolim, Vila Zacarias, João Romão, Bairro dos Morros, Vila Sabiá e Vitória Régia.
As informações são da Seção de Comunicação social do 7º BPM/I.
Um grupo de cinco estudantes da Escola Estadual Mario D’Elia, em Franca, desenvolveu um protótipo…
As Delegacias de Defesa da Mulher, da Polícia Civil de São Paulo, estão mobilizadas na…
O advogado especialista em trânsito e mobilidade urbana, Renato Campestrini, fala sobre os perigos para…
De janeiro a outubro de 2024, a Empresa Brasileira de Hemoderivados e Biotecnologia (Hemobrás) coletou…
Para incentivar o pagamento de débitos inscritos em dívida ativa e regularizar a situação de…
Um policial militar que atirou contra um estudante de Medicina, de 22 anos, na última…