O Setor de Fiscalização de Posturas da Prefeitura de Sorocaba, com o apoio da Guarda Civil Municipal (GCM), realizou operação para apurar denúncias recebidas de munícipes quanto à perturbação do sossego ou outros tipos de irregularidades em eventos e no funcionamento de estabelecimentos na cidade. A ação teve início na noite de quarta-feira (20) e se estendeu até a madrugada desta quinta-feira (21).
Ao todo, nove pontos e estabelecimentos foram verificados pelas equipes, nos bairros Vila Assis, Parque São Bento, Jd. Santa Catarina, Vila Helena e no Centro. Desses, quatro estavam com atividades encerradas no momento da fiscalização; quatro foram notificados por irregularidades e um foi multado por reincidência na obstrução do passeio público (calçada).
Os munícipes podem sempre colaborar com o trabalho da Secretaria de Segurança Urbana (Sesu) e das autoridades policiais, informando sobre casos de perturbação do sossego, eventos clandestinos ou outras irregularidades, pelos telefones: 153 (GCM) e 190 (Polícia Militar).
As informações são da Prefeitura de Sorocaba
O advogado especialista em trânsito e mobilidade urbana, Renato Campestrini, fala sobre os perigos para…
De janeiro a outubro de 2024, a Empresa Brasileira de Hemoderivados e Biotecnologia (Hemobrás) coletou…
Para incentivar o pagamento de débitos inscritos em dívida ativa e regularizar a situação de…
Um policial militar que atirou contra um estudante de Medicina, de 22 anos, na última…
A taxa de desocupação, também chamada de taxa de desemprego, caiu em sete unidades da…
22 de Novembro de 2024 às 23:30 Os vencedores da 27ª Olimpíadas Brasileira de Astronomia…