A menina Raquel Antunes da Silva de 11 anos de idade, que se envolveu em um acidente com um carro alegórico na noite de quarta-feira (20), morreu no início da tarde desta quinta (22). A morte foi confirmada pela direção do Hospital Municipal Souza Aguiar, onde ela estava internada.
Segundo a direção do hospital, a morte ocorreu às 12h10. Raquel subiu no carro alegórico da escola de samba Em Cima da Hora, que manobrava na saída da Praça da Apoteose, e acabou prensada entre a estrutura e um poste quando o veículo se movimentou. Ela foi encaminhada ao hospital e teve uma perna amputada.
Foi realizada perícia no local, que fica fora do Sambódromo e a Polícia Civil está investiga o acidente, inclusive analisando imagens de câmeras de segurança para esclarecer o que aconteceu.
Após o acidente, o Ministério Público se pronunciou em nota, pedindo que os carros alegóricos sejam escoltados por seguranças no momento da dispersão, já fora do Sambódromo, quando é comum que o público no entorno entre em contato com as alegorias.
Com informações da Agência Brasil
A Ponte Juscelino Kubitschek de Oliveira, que liga os estados de Tocantins e Maranhão, desabou…
São Paulo é o maior gerador nacional de bioeletricidade a partir de biomassa, contribuindo, diretamente,…
A maior parte dos microempreendedores individuais (MEI) continua otimista com a economia brasileira. Segundo levantamento…
Nove pessoas morreram durante uma queda de avião caiu na Avenida das Hortênsias, em Gramado…
Uma forte chuva que atingiu o interior de São Paulo, na tarde deste sábado (21),…
Com a finalidade de realizar um comparativo de preços de produtos típicos do Natal, o…