A 4ª rodada do Campeonato Brasileiro será complementada neste fim de semana. Fim de semana, no modo de dizer, já que São Paulo x Santos entram em campo apenas na segunda-feira, aí sim fechando oficialmente a rodada.
Essa rodada 4, já teve início inclusive, para Palmeiras e Flamengo, que se enfrentaram no Maracanã em 20 de abril, com empate em 0x0.
Neste sábado (30), quatros jogos agitam os gramados pelo Brasil.
América-MG x Athletico – 16h30 – Belo Horizonte
Ceará x RedBull Bragantino – 16h30 – Fortaleza
Goiás x Atlético-MG – 18h30 – Goiânia
Cuiabá x Atlético-GO – 19h – Cuiabá
No domingo (01), mais quatro partidas:
Botafogo x Juventude – 11h- Rio de Janeiro
Corinthians x Fortaleza – 16h- São Paulo
Coritiba x Fluminense – 16h- Curitiba
Internacional x Avaí – 19h- Porto Alegre
Na segunda-feira (02), tem clássico paulista no Morumbi: São Paulo x Santos medem forças às 20h – jogo que contará com transmissão ao vivo da Cruzeiro FM
Corinthians
O Timão recebe o Fortaleza em Itaquera, para manter a boa fase em seus domínios. O técnico Vitor Pereira deve manter o rodízio dos jogadores diante da maratona de jogos. Contra o Fortaleza, o Corinthians pode levar a campo o seguinte time: Cássio, Rafael Ramos, Gil, Robert Renan e Lucas Piton; Du Queiroz, Paulinho e Giuliano; Róger Guedes, Gustavo Mosquito e Júnior Moraes (Jô).
São Paulo x Santos
São Paulo
O São Paulo informou já ter vendido 20 mil ingressos até a noite desta sexta-feira, para o jogo contra o Santos.
O Tricolor vem de boa vitória na Sul-americana contra o Jorge Wilstermann na Bolivia; no Brasileirão, o São Paulo é o 11º colocado com 4 pontos em 3 jogos.
Santos
O Peixe entra na rodada como líder do Campeonato Brasileiro, com 7 pontos. E após o empate contra o Unión La Calera, pela Copa Sul-Americana na última quinta-feira, o Santos retornou aos treinos, iniciando a preparação para o clássico. Ainda não há esboço do time que vai à campo e a grande dúvida é o garoto Ângelo, que sentiu um desconforto muscular na partida pela Sul-americana.
Copa do Brasil
Palmeiras x Juazeirense (21h) – Barueri
Palmeiras e Juazeirense se enfrentam neste sábado, às 21h em Barueri (SP), jogo válido pelo confronto de ida da terceira fase da Copa do Brasil. A volta será no dia 11, em Londrina (PR).
O Verdão escolheu mais uma vez a Arena Barueri como alternativa por causa de shows no Allianz Parque. Será a estreia palmeirense na competição nacional.
Preservados da viagem ao Equador no meio da semana, Marcos Rocha, Murilo, Zé Rafael, Raphael Veiga e Dudu estão à disposição da comissão técnica palmeirense. Mas, por causa do desgaste e da sequência de jogos, Abel deve priorizar a rodagem do elenco mais uma vez, tanto que o português vem trabalhando com garotos do time sub-20.
Provável escalação tem: Weverton; Marcos Rocha, Kuscevic e Jorge; Zé Rafael, Gabriel Menino (Fabinho) e Raphael Veiga; Dudu, Wesley (Gabriel Veron) e Rafael Navarro.
Após lutar contra o rebaixamento no Campeonato Baiano e ainda sem vencer na Série D, o Juazeirense não atravessa grande fase. O Cancão, contudo, é sempre uma pedra no sapato quando o assunto é Copa do Brasil. Em 2021, chegou pela primeira vez às oitavas de final da competição após eliminar equipes como Sport e Cruzeiro.
Para enfrentar o Palmeiras, o técnico Barbosinha não conta com Neto Baiano, um dos jogadores mais experientes do time.
Escalação provável: Rodrigo Calaça; Dadinha, Eduardo, Wendell e Daniel; Waguinho, Patrik, Nildo e Clebson; Deysinho e Ian.
Altos-PI x Flamengo
O Flamengo é outro que estreia na edição 2022 da Copa do Brasil. O time encara o Altos-PI neste domingo (01) às 18h no primeiro jogo do confronto.
A Defesa Civil de Sorocaba informa que, entre 7h de quinta-feira (7) e 7h desta…
Os destaques do final de semana no Sesc Sorocaba começam nesta sexta-feira às 20h, com…
O jornalismo da Cruzeiro FM entrevistou a secretária estadual de Políticas para a Mulher, Valéria…
A produção industrial brasileira teve alta de 1,1% em setembro na comparação com o mês anterior. O…
Três pessoas morreram após a explosão de um botijão de gás seguido de desabamento de…
A vitória de Donald Trump, que conquistou o segundo mandato de presidente dos Estados Unidos nesta…