Durante patrulhamento realizado na noite deste sábado (30), por ruas da Vila Colorau, na Zona Leste, uma equipe da Ronda Ostensiva Municipal Urbana (Romu), da Guarda Civil Municipal (GCM), deparou-se com a presença de um indivíduo, na rua, que exibia uma arma de fogo.
Ao avistar a viatura da Romu, o homem de 54 anos, tentou fugir. No entanto, foi alcançado e detido pelos guardas municipais. Com ele, além da arma, foram encontrados um carregador de pistola 380, com 11 munições intactas. A arma era uma pistola Taurus, calibre 380, com numeração raspada.
Além disso, durante a averiguação, o homem confessou que estava de posse da arma, pois pretendia fazer um acerto de contas com um rapaz que, há dez anos, havia matado o seu pai.
Diante das evidências, o homem foi conduzido ao Plantão Policial Norte, onde foi confirmada a ordem de prisão e ele permaneceu detido, à disposição da Justiça.
A Ponte Juscelino Kubitschek de Oliveira, que liga os estados de Tocantins e Maranhão, desabou…
São Paulo é o maior gerador nacional de bioeletricidade a partir de biomassa, contribuindo, diretamente,…
A maior parte dos microempreendedores individuais (MEI) continua otimista com a economia brasileira. Segundo levantamento…
Nove pessoas morreram durante uma queda de avião caiu na Avenida das Hortênsias, em Gramado…
Uma forte chuva que atingiu o interior de São Paulo, na tarde deste sábado (21),…
Com a finalidade de realizar um comparativo de preços de produtos típicos do Natal, o…