Notícias

Ciro Gomes testa positivo para Covid-19

O pré-candidato à Presidência da República, Ciro Gomes (PDT), testou positivo para a Covid-19, conforme informou em uma publicação nas redes sociais nesta segunda-feira (9).

Ciro afirmou que, embora apresente sintomas leves, interromperá suas atividades de campanha. A live semanal em seu canal do YouTube está mantida.

Infelizmente testei positivo para a Covid. Os sintomas estão leves e, se Deus quiser, breve estarei recuperado. Sou forçado a suspender atividades de campanha. Mas, com as devidas precauções, farei a #CIROGAMES, amanhã, direto de minha casa. Peço aos que tiveram contato mais próximo comigo, nos últimos dias, que façam seus testes mesmo se não estiverem apresentando sintomas. E recomendo a todos que se cuidem, pois a pandemia não acabou!”, publicou.

Esta é a segunda vez que Ciro confirma uma infecção pela doença. Em Outubro de 2020, ele apresentou sintomas leves.

Cruzeiro FM
Compartilhar

Notícias recentes

Polícia Civil de Tietê deflagra operação ‘Tietê Blindada’ e prende suspeitos de tráfico e violência doméstica

No último final de semana, entre os dias 14 e 16 de março, a Polícia…

15 horas atrás

60ª edição da Iperó Fest traz shows de César Menotti e Fabiano e Ana Castela

Festa acontece entre os dias 20 e 23 de março e contará com o tradicional…

16 horas atrás

“Família Acolhedora” oferece proteção e cuidado em lar temporário a crianças e adolescentes em Sorocaba

Desde 2022, a Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria da Cidadania (Secid), oferece o…

18 horas atrás

Etecs e Fatecs oferecem consultoria para declaração do imposto de renda 2025

Começa nesta segunda-feira (17) o prazo para declarar o Imposto de Renda da Pessoa Física…

18 horas atrás

RS: governo firma milésimo contrato de casas para vítimas de enchentes

O governo federal chegou à marca de mil contratos assinados para a compra de moradias…

19 horas atrás

Deputados que se preocupam com a segurança pública são minoria, afirma Palumbo

O Jornal da Cruzeiro desta segunda-feira (17) entrevistou o deputado federal Delegado Palumbo. Ele falou…

19 horas atrás