Uncategorized

Polícia Civil de Sorocaba captura procurado pela Justiça e apreende armas de fogo

Na segunda-feira, 09/05, a Polícia Civil de Sorocaba, por meio da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), durante ações de combate a crimes de violência doméstica, capturou um procurado pela Justiça e apreendeu duas armas de fogo. Cinco Mandados de Busca e Apreensão, expedidos pelo Juizado Especial Criminal e Violência Doméstica, foram cumpridos.

Em uma das ações, na Vila Aeroporto, as equipes localizaram um revólver calibre 357. Já no Jardim Manoel Afonso, uma pistola calibre 9mm foi apreendida.

Num terceiro endereço, localizado na Vila Haro, um homem, de 31 anos, foi preso. Ele era procurado por ter descumprido medida protetiva de urgência e, por conta disso, havia contra ele um Mandado de Prisão Temporária expedido pela Comarca de Votorantim (SP).

Cruzeiro FM
Compartilhar

Notícias recentes

Infância e natureza é tema de obra infantil que será lançada neste sábado (22)

No próximo sábado, 22, às 16h, será lançado o livro infantil “Uma Crisálida no Bairro”,…

1 hora atrás

Economista considera cenário difícil na economia devido à inflação

O Jornal da Cruzeiro desta terça-feira (18) entrevistou o economista e professor Marcos Canhada. Ele…

3 horas atrás

Sorocaba registra mais duas mortes e ultrapassa 2 mil casos de dengue

Duas mortes por dengue foram confirmadas pela Secretaria de Saúde de Sorocaba (SES), nesta segunda-feira…

4 horas atrás

Lula e Haddad discutem texto sobre isenção do IR até R$ 5 mil

O projeto do governo federal de isenção de Imposto de Renda para quem recebe até…

4 horas atrás

Novas regras de Gerenciamento de Riscos na Construção

O Ministério do Trabalho e Emprego editou uma portaria que muda a Norma Regulamentadora (NR)…

4 horas atrás

Economia e Negócios com Geraldo Almeida 18/03/2025

A Stellantis, empresa multinacional do setor automotivo, dona de marcas como a Fiat e Citroën, anunciou…

4 horas atrás