Jornalismo

Segunda edição da festa Choke acontece neste sábado em Sorocaba

Em um contexto de efervescências políticas e artísticas, a segunda edição da festa Choke, acontece neste sábado (14), a partir das 23h, no Mavs Pub, em Sorocaba. Cada ingresso custará R$20 e pessoas transgêneros entram gratuitamente.

A choke é uma festa independente de música eletrônica, que vai do Techno ao House Music, com nuances das vertentes undergrounds da Eletronic Dance Music (EDM). O objetivo principal é associar a arte, protagonismo feminino e LGBTQIA+ ao manifestar a expressão de uma geração jovem convulsiva em constante ebulição.

“A festa nasceu como uma ferramenta de luta e celebração, criando um espaço de liberdade para produzir um novo tipo de som, corpas e imagens em movimento. Combinando som e iluminação, a Choke cria uma atmosfera hipnótica e apaixonante na pista”, comenta Leonardo Serafim, idealizador do evento.

Serão seis horas de djsets, com abertura da dj paulista Natx, que promete um set energético, com melodias emocionantes, vigorosas e dançantes. Na sequência, o idealizador da Choke e também dj, LeVi, conduz a pista; e para fechar a noite, o residente Tarragó, apresentará uma variedade de sonoridades eletrônicas.

O Mavs Pub fica na Rua Sarutaia, 111, Centro. A apresentação do comprovante de vacinação será obrigatória. O espaço conta com acessibilidade para PCDs.

Cibelle Freitas
Compartilhar

Notícias recentes

Polícia Civil de Sorocaba prende homem procurado por duplo homicídio na Paraíba

A Polícia Civil de Sorocaba, por meio da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), prendeu,…

12 horas atrás

Infância e natureza é tema de obra infantil que será lançada neste sábado (22)

No próximo sábado, 22, às 16h, será lançado o livro infantil “Uma Crisálida no Bairro”,…

16 horas atrás

Economista considera cenário difícil na economia devido à inflação

O Jornal da Cruzeiro desta terça-feira (18) entrevistou o economista e professor Marcos Canhada. Ele…

18 horas atrás

Sorocaba registra mais duas mortes e ultrapassa 2 mil casos de dengue

Duas mortes por dengue foram confirmadas pela Secretaria de Saúde de Sorocaba (SES), nesta segunda-feira…

19 horas atrás

Lula e Haddad discutem texto sobre isenção do IR até R$ 5 mil

O projeto do governo federal de isenção de Imposto de Renda para quem recebe até…

19 horas atrás

Novas regras de Gerenciamento de Riscos na Construção

O Ministério do Trabalho e Emprego editou uma portaria que muda a Norma Regulamentadora (NR)…

19 horas atrás